terça-feira, 24 de maio de 2011

Teatro Municipal

Abre aspas para a coluna Em Foco, Correio de Araguari, 24/05:


TEATRO   MUNICIPAL 
Está prevista para a primeira semana do próximo junho a inauguração do teatro de Araguari, que servirá também para cinema, devendo ser apresentado o filme “O Caso dos Irmãos Naves”. O cinema voltará a funcionar graças à recuperação do velho projetor, que contou com trabalho criativo, de verdadeira especulação científica, de um grupo de araguarinos, sob a coordenação do engenheiro José Radi Neto.


Pitaco do blog
O espaço deveria ser inaugurado com a apresentação de um filme sobre corrupção. Seria mais adequado. Afinal, como explicar o governo jogar dinheiro público na melhoria de um prédio particular? Como convencer o povo de que vale a pena pagar mais de dois anos de aluguel sem utilizar o prédio? Quais os motivos para a excessiva demora na reforma do imóvel? É generosidade demais... Quem não quer ter um inquilino assim?

5 comentários:

Aristeu disse...

Corrupção é uma teia e o povo é sempre a presa.

Anônimo disse...

Que tal um monumento ao desperdício?

Anônimo disse...

quem vai inaugurar este evento, a incompetente da presidente da faec, a tal de luciana kkkkkkkkkkkkkk

Dilson Martins disse...

Marcos,

José Radi é um senhor de muita capacidade e humildade, de espírito jovem e muito amor por nossa cidade. Quando houver oportunidade, não deixe de conhecê-lo!

Acredito que vocês têm muito em comum, como: inquietute acerca da triste realidade que nossa cidade vive; vontade de realizar boas transformações etc.

Temo que politicamente eteja agindo de forma ingênua. Espero que ele não se deixe enganar e assim ser usado, pois, várias vezes o vejo referir a gestores da adminsitração sem equacionar suas ações e omissões passadas.

Anônimo disse...

a inauguração do evento será com a peça teatral a péssima administração do novo modelo administrativo, conto com todos participantes da nova administração.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...