terça-feira, 31 de maio de 2011

Novo Modelo de Inauguração

Odorico Paraguaçu, prefeito da próspera Sucupira, resolveu inovar. As inaugurações das "inúmeras" obras públicas já não são mais as mesmas. Além do carro de som e da claque formada por comissionados e outros puxa-sacos, toda inauguração agora conta com a presença da Rádio Vitoriosa. Sábado passado foi emblemático. A emissora falou ao vivo de Piracaíba por ocasião da inauguração do asfaltamento do acesso àquele distrito. Até parece que realizar obras públicas é uma virtude. Deveria ser rotina e obrigação.

6 comentários:

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 31 de maio de 2011.

Prezado Blogueiro,

Tô perando o capítulo onde a Jujú vai se atracar com a Dorotéia, e esta, com a Ducinéia... ( sic )

Meninas Poderosas!

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

tem prefeito que precisa da midia para se estabelecer
este nem com toda propaganda enganosa , não convence
pior que nosso dinheiro está sendo desviado para pagar rádio vitoriosa. é o fim!!!

Aristeu disse...

Marcos, você é fã da transparência e publicidade, mas quando o governo a faz, mesmo que puxando a sardinha pra brasa dele, você diz que é propaganda? Assim não dá!

Anônimo disse...

Ontem em entrevista à Rádio "Vitoriosa", o leonardo Boreli disse que o recapeamento da Mato grosso Belchior de Godoy e theodoreto saíriam com recursos próprios. Considerando que o IPTU foi embargado e que a Prefeitura tem apenas 2 milhões em caixa, será que tal obra é possível ou seria outra mentira.
Outro problema para o prefeito:
Foi feita a promessa de jogar abaixo o PS municipal e mudar-se para o polêmico Hospital Municipal, porém, o governo não aceita que o prédio destinado ao Hospital seja usado com outra finalidade a não ser que o governo Municipal devolva 4 milhões de reais aos cofres do Estado. O funil se estreita cada vez mais e as mentiras vão tornando impraticáveis.
Se ele fizer o recapeamento não sobrará nada para outras áreas como a saúde por exemplo. A Saúde que depois da entrada de Ira Borges, que carrega uma CLI nas costas, tornou-se um caos.

Iconoclasta disse...

Asfaltou o centro(privilegiando sua própria classe social), asfaltou o Industrial (onde reside), asfaltou Piracaíba(seu feudo).

Leandro Cezar Maniezo disse...

O asfalto que liga Piracaíba à rodovia tá mais parecendo obra superfaturada! é uma casquinha de aslfalto, muito, muito, muito fina. obra por sinal, muito mal feita, como todas as outras!

Vamos ver quanto tempo aquele asfalto vai durar!

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...