terça-feira, 24 de maio de 2011

Monumento à Incompetência dos Governantes Araguarinos


Coluna Em Foco, Correio de Araguari, 24/05:
TOCO
Só mesmo em Araguari: cresce a história do toco de uma velha sibipiruna da Praça Manoel Bonito que foi cortada. O toco resiste. Cresce também a indignação da população com o estorvo que se torna a provisoriedade da situação. A árvore já foi cortada e retirada do local, dificilmente o toco se recupera, mas a Prefeitura espera parecer da Curadoria de Defesa do Meio Ambiente, do Ministério Público Estadual, que, por sua vez, aguarda o plano de reposição das árvores que foram cortadas.


Pitaco do Blog
Um toco incomoda muita gente, mas um prefeito ruim incomoda muito mais.
Se o Novo Modelo de Destruição tivesse seguido as regras do jogo, as árvores ainda estariam ali ou teriam sido retiradas corretamente. Entretanto, o Novo Modelo não gosta de jogo limpo, só acerta da canela pra cima e prefere ganhar com gol de mão.
Vai uma sugestão. Deixem o toco lá. Transformem aquele espaço no Monumento à Incompetência dos Governantes Araguarinos. Dinheiro público para o coffee break inaugural e para a divulgação da obra não faltará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ter que fazer um monumento em cada esquina.kkkk

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...