segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marcão e a Agenda Positiva

Marcão está em nova fase. Agora, tenta implantar uma agenda positiva. Esquecendo-se das falhas do seu governo, procura a mídia apenas para falar de coisas boas.
Hoje à tarde, no programa Linha Dura da Rádio Vitoriosa, não foi diferente. Contando com a benevolência do apresentador Valmir Brasileiro, o prefeito despejou boas notícias, fazendo diversas promessas à população. Numa delas, afirmou que o asfaltamento das avenidas-rodovias sairá de qualquer jeito, com ou sem os recursos do Projeto Somma. Noutra, garantiu que a cidade terá uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, com médicos e equipamentos suficientes para bem atender à população.
Contrastando com isso, o prefeito acabou tendo um momento Jânio Quadros. Não. Não é isso que estão pensando. Ele não~falou em renúncia. Apenas, a exemplo do ex-presidente da República,  referiu-se à existência de umas tais "forças ocultas", que, segundo o prefeito, estariam atrasando a liberação do recursos do Projeto Somma e, por conseguinte, a revitalização da avenidas que ligam as rodovias que cortam o município.
Faltando um ano e meio para o término do mandato, mesmo não assumindo a possibilidade de se candidatar à reeleição, nota-se uma mudança de postura do prefeito. Impulsionado pela grande soma de dinheiro público despejada em publicidade e contando com a boa vontade de parte da imprensa, que só pergunta o que ele quer responder, o prefeito vem tentando implantar uma agenda positiva, saindo um pouco da defensiva e tentando se esquecer do fogo amigo palaciano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Araguari é um ninho de amor. Marcão em direção a reeleição!!!!

EFGoyaz disse...

E aí, será que é melhor ter os radialistas tradicionais que só perguntam o que o governo quer responder ou é melhor não ter nenhum? Às vezes eu me pergunto se esses senhores recebem algum salário diretamente da prefeitura para ser o que são.

Anônimo disse...

EFGoyas
Às vezes eu me pergunto se esses senhores recebem algum salário diretamente da prefeitura para ser o que são.

O Valmir Brasileiro tem sociedade em empreiteira com contrato com a prefeitura, e no Parque de Exposições de Araguari esse radialista monopoliza a venda de bebidas no seu interior, essa prática acontece com o apoio do "Novo Modelo".

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...