segunda-feira, 23 de maio de 2011

Marcão e a Agenda Positiva

Marcão está em nova fase. Agora, tenta implantar uma agenda positiva. Esquecendo-se das falhas do seu governo, procura a mídia apenas para falar de coisas boas.
Hoje à tarde, no programa Linha Dura da Rádio Vitoriosa, não foi diferente. Contando com a benevolência do apresentador Valmir Brasileiro, o prefeito despejou boas notícias, fazendo diversas promessas à população. Numa delas, afirmou que o asfaltamento das avenidas-rodovias sairá de qualquer jeito, com ou sem os recursos do Projeto Somma. Noutra, garantiu que a cidade terá uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento, com médicos e equipamentos suficientes para bem atender à população.
Contrastando com isso, o prefeito acabou tendo um momento Jânio Quadros. Não. Não é isso que estão pensando. Ele não~falou em renúncia. Apenas, a exemplo do ex-presidente da República,  referiu-se à existência de umas tais "forças ocultas", que, segundo o prefeito, estariam atrasando a liberação do recursos do Projeto Somma e, por conseguinte, a revitalização da avenidas que ligam as rodovias que cortam o município.
Faltando um ano e meio para o término do mandato, mesmo não assumindo a possibilidade de se candidatar à reeleição, nota-se uma mudança de postura do prefeito. Impulsionado pela grande soma de dinheiro público despejada em publicidade e contando com a boa vontade de parte da imprensa, que só pergunta o que ele quer responder, o prefeito vem tentando implantar uma agenda positiva, saindo um pouco da defensiva e tentando se esquecer do fogo amigo palaciano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Araguari é um ninho de amor. Marcão em direção a reeleição!!!!

EFGoyaz disse...

E aí, será que é melhor ter os radialistas tradicionais que só perguntam o que o governo quer responder ou é melhor não ter nenhum? Às vezes eu me pergunto se esses senhores recebem algum salário diretamente da prefeitura para ser o que são.

Anônimo disse...

EFGoyas
Às vezes eu me pergunto se esses senhores recebem algum salário diretamente da prefeitura para ser o que são.

O Valmir Brasileiro tem sociedade em empreiteira com contrato com a prefeitura, e no Parque de Exposições de Araguari esse radialista monopoliza a venda de bebidas no seu interior, essa prática acontece com o apoio do "Novo Modelo".

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...