terça-feira, 24 de maio de 2011

Teatro Municipal

Abre aspas para a coluna Em Foco, Correio de Araguari, 24/05:


TEATRO   MUNICIPAL 
Está prevista para a primeira semana do próximo junho a inauguração do teatro de Araguari, que servirá também para cinema, devendo ser apresentado o filme “O Caso dos Irmãos Naves”. O cinema voltará a funcionar graças à recuperação do velho projetor, que contou com trabalho criativo, de verdadeira especulação científica, de um grupo de araguarinos, sob a coordenação do engenheiro José Radi Neto.


Pitaco do blog
O espaço deveria ser inaugurado com a apresentação de um filme sobre corrupção. Seria mais adequado. Afinal, como explicar o governo jogar dinheiro público na melhoria de um prédio particular? Como convencer o povo de que vale a pena pagar mais de dois anos de aluguel sem utilizar o prédio? Quais os motivos para a excessiva demora na reforma do imóvel? É generosidade demais... Quem não quer ter um inquilino assim?

5 comentários:

Aristeu disse...

Corrupção é uma teia e o povo é sempre a presa.

Anônimo disse...

Que tal um monumento ao desperdício?

Anônimo disse...

quem vai inaugurar este evento, a incompetente da presidente da faec, a tal de luciana kkkkkkkkkkkkkk

Dilson Martins disse...

Marcos,

José Radi é um senhor de muita capacidade e humildade, de espírito jovem e muito amor por nossa cidade. Quando houver oportunidade, não deixe de conhecê-lo!

Acredito que vocês têm muito em comum, como: inquietute acerca da triste realidade que nossa cidade vive; vontade de realizar boas transformações etc.

Temo que politicamente eteja agindo de forma ingênua. Espero que ele não se deixe enganar e assim ser usado, pois, várias vezes o vejo referir a gestores da adminsitração sem equacionar suas ações e omissões passadas.

Anônimo disse...

a inauguração do evento será com a peça teatral a péssima administração do novo modelo administrativo, conto com todos participantes da nova administração.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...