quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sempre as "Curtas". Na edição de 8/4, está escrito:
MÃO NA MASSA
O Governo estaria projetando um choque na administração para o mês de aniversário da cidade. O trabalho será intenso em cima das realizações da administração, já que mesmo satisfeitos, por exemplo, com a pavimentação em ruas calçadas e a nova iluminação, alguns não sabem identificar isso como ato da administração. Na iluminação pública, foram gastos cerca de R$ 4 milhões, mas o crédito fica com a Cemig.
Pitaco do Blog
     Já vimos esse filme antes, né? "Novo modelo de administração", "choque de gestão", "choque na administração"... O que virá depois?
    Acho que o governo deveria seguir o conselho do Senador Aécio Neves. Não foi ele que, em seu primeiro discurso no Senado, falou que o país necessita de um "choque de realidade"? 
    A sugestão do Senador cai como uma luva para os administradores araguarinos. Eles precisam sair às ruas, visitar os Postos de Saúde e o PSM, usar o transporte coletivo, enfim, ir ao encontro de um tal de "povo". Só assim vão entender o que está acontecendo. Infelizmente, parecem viver num mundo fictício, irreal. Seus corações e mentes andam muito longe, mas muito longe mesmo, de algo chamado "realidade". Não adianta procurar os cidadãos somente na hora de comprar votos. Pode ser que nem todos queiram vender a esperança de dias melhores.

Um comentário:

Anônimo disse...

se o choque foi planejado com a mesma falta de atenção da contratação do secretario adjunto da saúde pode alguém morrer eletrocutado nessa cidade

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...