sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sorteio de Bolsas Exatas

Voltando ao tema, trago mais informações sobre o cursinho preparatório para o concurso da Prefeitura. O Exatas oferecerá duas possibilidades de os candidatos se prepararem bem para o certame:
- curso semanal: início dia 19/04/2011, término 30/06/2011; e
- curso aos sábados: início dia 30/04/2011, término 30/07/2011.
Assim, faremos o sorteio da bolsa do curso semanal na terça-feira, 19/04, às 17 horas. O(A) ganhador(a) será imediatamente avisado(a) e poderá efetuar a matrícula já no primeiro dia de aula.
Os que não forem sorteados terão uma segunda chance. Juntamente com os novos interessados, concorrerão à matrícula no curso a ser realizado aos sábados. Em breve, marcarei a data do novo sorteio.
Para participar, é só enviar um e-mail com os dados básicos (nome completo, telefone, etc.) para o seguinte endereço: observatoriodearaguari@gmail.com
Aproveito para agradecer ao Alexandre e à direção do Exatas Araguari pela parceria com este blogueiro e, também, com todos aqueles que pretendem se preparar adequadamente para ingressar no serviço público municipal. Desejo uma trajetória cada vez mais recheada de sucesso ao Exatas.
Clique aqui e acesse o site do Exatas Araguari.

4 comentários:

Aristeu disse...

Que maravilha! Quanta coisa mudou enquanto permanecia encarcerado às paredes de um manicômio!

Unknown disse...

A nobreza da atitude do Marcos não surpreende.

Ao contrário de políticos, que fazem favor com o chapéu alheio, por exemplo "concedendo" bolsas de estudo com dinheiro alheio e "liberando" consultas e exames pelo SUS, que são direitos inalienáveis do cidadão.

Parabéns, Marcos. Cada vez mais tenho orgulho de "pitacar" em seu blog e poder compartilhar de sua amizade.

observadora do blog disse...

Aristeu você estava sumido sentimos sua falta.
É sempre bom observar opiniões de pessoas críticas e cultas.

antonia disse...

Que bom Marcos é um execelente exemplo bem diferente do nosso senador.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...