quarta-feira, 20 de abril de 2011

Perguntar não ofende

Quarta-feira, 20/04, mais um dia não-útil (ou seria inútil?) no município. Advinhem se a Farmácia da Prefeitura está funcionando?

7 comentários:

Aristeu disse...

Se estiver fechada deve ser pra balanço. hehehe

Unknown disse...

Por princípio, sempre fui contra essa história de emendar e antecipar feriado.

Como agente público (temporário) tive o zelo de, ao menos, dar expediente interno na secretaria nos dias "enforcados" pela Administração Pública; além, claro de feriados e finais de semana.

E pensar que para tantos casos de falta de ação, uma das desculpas, geralmente, é a mesma: falta de tempo.

* Antes que algum baba-ovo anônimo (d'antes ou d'agora) se exalte, explico: continuo trabalhando duro, inclusive nos feriados e finais de semana. São princípios, se é que me entendem...

Anônimo disse...

fiquei sabendo que um fiscal da vig sanitária da sec de saude foi chamado a prefeitura a mando do prefeito, para se explicar sobre uma inspeção a um estabelecimento onde o mesmo é de uma de pessoa que faz parte do seu mandato, só araguari para isso acontecer, vig sanitária aqui em araguari funciona assim. para amigos tudo, os outros a lei.

Anônimo disse...

Já que perguntar não ofende, porque as escolas municipais funcionaram normalmente, fazendo cumprir o calendário escolar, e a Secretaria de Educação não funcionou no dia de hoje? Araguari, eita trem baum sÔ!!!!!!

Unknown disse...

Tentativas de interferir no trabalho da Vigilância Sanitária sempre existiram; tentativas até de "desfazer" notificações (Auto-Termo).

Em geral, agente político se ocupa (aliás, se ocupam pouco) em agradar compadres e cabos eleitorais.

As diferenças, numa e noutra situação, ficam por conta de o gestor da saúde, legalmente a autoridade sanitária do município, aceitar ou não ingerências em sua pasta.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o Procurador Geral do Município de Araguari defende Valdir Dias numa Ação de Popular que tramita em Uberaba-MG, autos nº 070105122636-6, 1ª Vara Cível. Valdir Dias por sua vez, aparece como procurador de Marcos Coelho na CLI.Será que é troca de favores?

Anônimo disse...

Farmácia fechada? Até segunda quem tinha que morrer já morreu mesmo, para que os gestores do municipio vão se preocupar com os que precisam do serviço público em todas as suas instâncias? Mas penso que fecharam tudo na quarta-feira para aproveitarem mais Caldas Novas, praias, divertirem-se bastante ou na pior da hipótese o Marcão e seu bando planejarem melhor como vão conquistar o mundo...kkkkkkk

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...