sexta-feira, 15 de abril de 2011

Impaciência?!

"Curtas", Diário de Araguari, 14/04:
"VENENO
Parece que a paciência do Prefeito está esgotada. Outro setor que também poderá sofrer mudanças é o da Saúde. Consta que alguns papéis estariam parados por lá, incluindo a construção de um Posto de Saúde desde 2009. Sem contar que deveria ter alguém com dedicação exclusiva para cobrar agilidade da UFU em relação a laudo para transferência do Pronto-Socorro para início da construção da UPA. Só que os documentos que comprovam a dispensa de licitação para contratação da UFU chegaram na terça-feira à cidade, dando andamento ao processo."
Pitaco do Blog
Prefeito impaciente? Desde quando? Há 27 meses? Há meia hora? Impaciência sem ação = ZERO.
Ora, impacientes estamos nós, cidadãos araguarinos, que sofremos as consequências dos péssimos serviços públicos de saúde. Especialmente, aqueles que já perderam parentes por causa da má qualidade dos serviços de saúde em Araguari entenderão perfeitamente o que estou falando.
CHEGA DE INCOMPETÊNCIA E ESPERTEZAS!!! QUEREMOS UMA CIDADE DECENTE!

7 comentários:

antonia disse...

Engraçado agora o jornal, todo dia aparece com uma nova para livrar o prefeito se seu secretariado não funciona a culpa é dele isso vem acontecendo desde sua posse em 2009 e se agravou bastante em 2010, falta de aviso não foi eu mesmo ouvi da boca do prefeito que confiava na gestão de uma certa pasta e agora vem dizer que está insatisfeito com a mesma. Como diz o Gerson canhotinha de ouro É BRINCADEIRAA!!!!!!!!!!!!!!

Wellington disse...

Só agora ele perdeu a paciência com a pasta da Saúde?
Justamente depois da leitura da conclusão da CLI do TFD? Só agora que sua imagem está exposta e que será insustentável manter a atual diretoria da Saúde?
Por falar nisso, alguém me dá notícias do mamógrafo que estava armazenado irregularmente?

Iconoclasta disse...

A "turminha da CLI" está em processo de total esfacelamento. No final do mês uma importante diretora da saúde vai dar também o seu adeus, pois segundo as informações a sua permanência ficou insustentavel após a leitura da CLI.
É isso mesmo gente! Foram arrogantes e prepotentes, mostrou uma enorme genealidade para maltratar e perseguir funcionários mas não teve a mesma eficiência para fazer a maquina funcionar, que na verdade o que já não era maravilhosamente bem ficou pior com a "turminha da CLI". Vai com Deus! E OBRIGADO VCS - A TURMINHA- POR TEREM EXPOSTO NEGATIVAMENTE A IMAGEM DO "NOVO MODELO".

EFGoyaz disse...

É isso aí. Novo Modelo de honestidade e de impaciência.

Aristeu disse...

DEve ter algum parente necessitando do sistema

Anônimo disse...

VC NEM MORA EM ARAGUARI PARA FALAR NADA DA CIDADE

Anônimo disse...

E por falar em eficiencia de administradores, veja o perfi de quem dá conusltoria técnica ao nosso Prefeito, este link diz tudo: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,1,GERAL,44057

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...