sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sorteio de Bolsas Exatas: última chamada

Conforme combinado, realizarei neste sábado o sorteio da segunda e última bolsa de estudos Exatas para o curso preparatório para o concurso da Prefeitura. As aulas do curso de final de semana começarão amanhã na unidade do Curso Exatas, Rua Padre Gil, nº 51, Jardim Regina, telefones: 3241-2565 e 3246-4575.
Listei os pretendentes de acordo com a ordem de recebimento dos e-mails de inscrição. Para escolher o vencedor ou vencedora, utilizarei o resultado da Loteria Federal de amanhã. Como temos poucos concorrentes, o(a) vencedor(a) será aquele(a) que tiver o número correspondente à última unidade do primeiro prêmio ou, pela ordem, de um dos prêmios subsequentes, se necessário. Encerrarei as inscrições hoje à noite. Os concorrentes receberão, por e-mail, os números com os quais concorrerão.
Para participar, basta enviar um e-mail com os dados básicos de identificação (nome, RG, telefone e endereço) para observatoriodearaguari@gmail.com até as 23h59 de hoje.
Boa sorte a todos!

Um comentário:

Aristeu disse...

Quanta lisura! Loteria Federal é a mãe do Jogo do Bicho. E o pior que amanhã pode dar Coelho. hehehehehe

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...