quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sempre as "Curtas". Na edição de 8/4, está escrito:
MÃO NA MASSA
O Governo estaria projetando um choque na administração para o mês de aniversário da cidade. O trabalho será intenso em cima das realizações da administração, já que mesmo satisfeitos, por exemplo, com a pavimentação em ruas calçadas e a nova iluminação, alguns não sabem identificar isso como ato da administração. Na iluminação pública, foram gastos cerca de R$ 4 milhões, mas o crédito fica com a Cemig.
Pitaco do Blog
     Já vimos esse filme antes, né? "Novo modelo de administração", "choque de gestão", "choque na administração"... O que virá depois?
    Acho que o governo deveria seguir o conselho do Senador Aécio Neves. Não foi ele que, em seu primeiro discurso no Senado, falou que o país necessita de um "choque de realidade"? 
    A sugestão do Senador cai como uma luva para os administradores araguarinos. Eles precisam sair às ruas, visitar os Postos de Saúde e o PSM, usar o transporte coletivo, enfim, ir ao encontro de um tal de "povo". Só assim vão entender o que está acontecendo. Infelizmente, parecem viver num mundo fictício, irreal. Seus corações e mentes andam muito longe, mas muito longe mesmo, de algo chamado "realidade". Não adianta procurar os cidadãos somente na hora de comprar votos. Pode ser que nem todos queiram vender a esperança de dias melhores.

Um comentário:

Anônimo disse...

se o choque foi planejado com a mesma falta de atenção da contratação do secretario adjunto da saúde pode alguém morrer eletrocutado nessa cidade

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...