quarta-feira, 27 de abril de 2011

Até tu, Jubão?

Não ouvi a entrevista do vice-prefeito Juberson na Rádio Onda Viva. Mas, dizem que ele atacou o governo Marcos Coelho, do qual faz parte. O principal alvo do vice foi o aumento do IPTU, cujos carnês já começam a aterrorizar a população da cidade.
Ora, quando da aprovação dos aumentos do IPTU, o senhor vice não fazia parte do governo? Será que ele foi acometido de alguma espécie de amnésia seletiva? Só se lembra daquilo que lhe interessa?
Na minha opinião, ele deve estar preocupado com os rumos do (des)governo Marcão. É que as inúmeras falhas e mazelas da gestão atual podem se refletir negativamente nas suas pretensões eleitorais. Talvez isso explique esse comportamento dúbio do vice-prefeito.
Acredito que boa parte da população não irá acreditar nesse teatro. Afinal, os cidadãos de bem (aqueles que não vendem seus votos) costumam não gostar de político do tipo morde e assopra. Saia de cima do muro, Jubão!

13 comentários:

Sandrinha disse...

Esse moço não consegue ser fiel...deve sofrer de alguma patologia (trairuscrônico ou baratus-sopres)...
Deve ser por isso que nunca consegui gostar dele...
não dá pra confiar em gente que não consegue olhar nos teus olhos.
E quanto ao fato de se voltar contra o governo...hehehe...pra quem conhece o garotinho...NÃO É SURPRESA!!!
Ninguem consegue mais confiar nesse ser...

Iconoclasta disse...

Jubao? Quem é esse?

Anônimo disse...

deve esta preocupado com a próxima eleição, porque neste mandato queimou seu filme, uma pessoa que não cumpri o que promete, falso, e aqui em Araguari você não consegue mais nada.

Anônimo disse...

Consegue sim é só fazer o de sempre...
compra votos que dá,porque tem troxa que vende e vota no vagaba!

Anônimo disse...

Há rumores até no rádio que o prefeito tem 4.000.000.000 para a próxima campanha...
Uauuu saiu de onde???
Se ele não recandidatar,vai colocar a amante Eunice Mendes é só esperar pra ver.
E em compra de votos ela é porreta!!!

Anônimo disse...

Cuidado compradores de voto; vai ter muita gente disfarçada comprando voto só pra entregar hem.
EU vou ser um, Tô di oio no Tiboca, no tal do Porcão ai que podre só o apelido por si basta.

Anônimo disse...

Nossa como o pastor Levi ficou Leviano!
Tá pior que o irmão dele (Ivam Siqueira)deplorável demais.Amo Araguari mas morro de vergonha da podriqueira desses políticos que perderam a vergonha até pastorrr, ninguem quer largar o osso entra ano sai ano os podres ocupando as cadeiras, mas o pastor disse que esse tipo de pessoas vão para o inferno será que ele também vaiii????

Anônimo disse...

Meu caro amigo, concordo com você.
Mas nunca te disseram que lugar de advogado é o inferno.
Ainda mais pastor,esse já tem cadeira cativa.

Anônimo disse...

Não falem de pastor é pecado!
Ele é um enviado do senhor, senhor Marcos Coelho kkkk só não e´Burro tá fazendo um ótimo pé-de-meia
pra garantir o futuro e depois se Deus quizer abrir mais algumas Igrejas; hum será que ele aceita ovelha negra,porque eu passo todo mundo da família pra trás , to começando certo né Pastor!

Anônimo disse...

Por falar em compra de votos,a vizinha do meu irmão trabalhou pra Eunice isso foi no bairro Santiago,ela comprou a maioria dos votos, só foi repartido por causa do Wesley Lucas. Até gente da minha família vendeu...

Aristeu disse...

Jubão tem direito de mudar de opinião.

Sandrinha disse...

Só os inteligentes mudam suas idéias e opiniões...
A inteligencia do "SER" aee citado não foi questionada...adooooooooooro pessoas inteligentes...só não suporto seres sem carater...e o mocinho citado infelizmente tem uma inteligencia maligna. Esse Ju não é bão é um Ju mt do ruim.
Anônimo das 20:03, vc deveria ter um pouquinho de pena do diabo...coitado do moço de chifres...ninguem merece conviver com tantos advogados...e isso fica pior em um lugar quente como o inferno...hehehe
Opss...foi mauuuuuus aeee doutor ANTONIO MARCOS...RSRS

Wellington disse...

Ouvi via rádio peão hoje, que um acessor do Jubão anda espalhando entre o funcionalismo, que Juberson será vice de Raulzinho.
Caso essa bravata seja verdade, creio que ter Juberson na chapa, será mesmo efeito que causou Mary Simone de vice do Justino. Sem dúvida comprometeria a candidatura de Raul ter um representante do atual governo na chapa.
Por mais que Paju tente fazer demagogia em rádio, é impossível desvincular sua figura do desastroso e odioso governo Marcos Coelho.
Se Raul deseja votos do funcionalismo, como servidor, sugiro que descarte o nome de Prometheus(Jubão) caso realmente cogite ter o mesmo de vice.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...