domingo, 10 de abril de 2011

Fora da realidade

Na sessão de 15/03, o vereador Hamilton Júnior apresentou requerimento ao senhor prefeito solicitando que estude a possibilidade de colocação de painéis fotográficos dos locais turísticos do Município no Terminal Rodoviário Presidente Tancredo de Almeida Neves.
A medida pode parecer interessante. Contudo, existem inúmeras outras prioridades relativas àquele terminal. Antes de maquiar a Rodoviária, é preciso, efetivamente, cuidar das suas instalações. Seria muito melhor se o nobre vereador, que não deve se utilizar do transporte coletivo urbano ou interurbano, se preocupasse com o excesso de pombos e de cachorros que "moram" no terminal. Que tal, por exemplo, exigir que o Poder Executivo disponibilize transporte coletivo eficiente para quem quer acessar o terminal? Por que não utilizar os espaços abandonados na parte superior do terminal para instalar alguma repartição pública pertinente? Por que, enfim, não revitalizar o terminal?
Como se vê, é tudo uma questão de saber escolher o que é prioritário ou não.

Um comentário:

arruda disse...

Pois é parece que este povo mora em Marte! Aqui em ari que não é!!!!!!!!!!!11

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...