sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem quer bis?

A coluna Acertando o Alvo, do Paulo Bolsas (Correio de Araguari, 28/04) traz várias notas interessantes. Esta é uma delas:

Políticando
Quem já decidiu também que vai disputar as eleições é o atual Prefeito Marcos Coelho. Aliás, ele espera concretizar todas as obras em tempo hábil na busca de se fortalecer politicamente para enfrentar os adversários que vêm por aí. Temos vários nomes circulando, no entanto, têm alguns que não terão a menor chance. É sabido que outros colocam os nomes agora somente para figurar na mídia e ter seus nomes em evidência.
Pitaco do Blog
Sinceramente, não acredito no que acabei de ler. Depois de uma administração desastrosa, o senhor Prefeito ainda quer ser reeleito?
Se ele usasse um pouco de bom senso, em vez de querer a reeleição, já teria pedido o boné. Esse raro gesto altruísta faria um bem danado à população. Na pior das hipóteses, ele deveria tentar fazer um bom final de governo e não manchar ainda mais a sua biografia.
Se continuar nessa toada, terminará a gestão em situação pior que a do seu antecessor, Marcos Alvim. Além da truculência própria de alguns integrantes da gestão atual,  a única diferença visível em relação ao governo anterior  está no fato de que as irregularidades atualmente praticadas ainda não vieram todas à tona. Por sorte do Marcão, o seu governo ainda não passou por uma auditoria séria da Controladoria-Geral da União,  semelhante à que descobriu as falcatruas da gestão anterior. Mas, se continuarem as irregularidades, tenham certeza de que essa fiscalização ainda irá ocorrer. Aí, a  casa pode cair!

20 comentários:

antonia arruda disse...

O pior é ler que realmente querem terminar obras para ganhar voto "meu Deus" o que é isso? Falam em politicagem como se fosse normal acho que não sou deste mundo, será que sou eu que estou errada? temos que eleger pessoas que fazem trabalho correto e honesto durante toda sua vida política, isso é imoral segurar obras para inaugurar em ano eleitoral e ainda assume isso. Nem sei o que dizer o pior é saber que ainda tem voto....................é muito triste as vezes gostaria de ser alienada para sofrer menos............

Aristeu disse...

Seria discípulo do Chico Xavier ao tentar protagonizar um novo fim?

Iconoclasta disse...

"Quem já decidiu também que vai disputar as eleições é o atual Prefeito Marcos Coelho. Aliás, ele espera concretizar todas as obras em tempo hábil na busca de se fortalecer politicamente"

Agora vê se isso ai é um politico sério com compromisso com a comunidade, usar obras para se fortalecer politicamente e assim angariar votos para uma reeleição.

Voltou a reiterar, o Marcão afirmando que vai buscar uma reeleição é melhor, o grupo politico dele teria mais chances de continuar caso recorresse a outro nome, como já ventilou.
Esse ai candidatando até um cachorro de esquina vence, tamanho desastre que foi a sua gestão, isso se considerarmos isso como gestão.

Anônimo disse...

Para quem ainda não sabe a lista de candidatos é bem maior, temos ainda com pretensão a prefeito os seguintes nomes:
Tubertino (tejotão),NÃO CONHEÇO O CARÁTER...
Raul José, TÁ ENDIVIDADO....
Sílvio Póvoa,ÉH PARECE BOA PESSOA....
Edilvo Mota, NÃO O CONHEÇO BEM,MAS SEI QUE É MEIO BRAVO E NÃO TEM MEDO, E NEM RABO PRESO.OUÇO PESSOAS DE BEM FALAREM BEM DELE... É TAÍ FALEM UM POUCO MAIS DESSE CARA PRA GENTE VER...
Wesley Lucas, Meu Deus que coragem... kkkk
Denise Carpanêda, Dinovooo kkkk
Arthur, TÁÍ UM GENTE BOA...
É PESSOAL FAÇAM SUAS APOSTAS,E LEMBRE-SE FIGURINHA REPETIDA NÃO COMPLETA ÁLBUM...

ANTONIO MARCOS DE PAULO disse...

Anônimo 19h56, gostei dos acréscimos. Podemos realmente ter algumas surpresas, boas ou não, na lista de candidatos.
Existem algumas figurinhas que, além de não completarem álbum, deveriam constar da lista de procurados pela Polícia...

Leandro Cezar Maniezo disse...

Hum, gostei dessa lista, tomara que um nome, só um desses aí em cima se confirme! Isso me anima para 2012!

Paulo C. Morais disse...

tomara que o dito colunista esteja certo e o atual prefeito saia candidato!!!!

Iconoclasta disse...

Tubertino é a mesma consciência empresarial do atual prefeito, não votaria.

Silvio Póvoa é piada! Nem merece comentários.

Raul José, sua ida para BH o deixa enfraquecido na política local. Dessa forma sua verdadeira aspiração não é ser prefeito,em BH vai buscar projeção política para ser eleito deputado, o que pra ele é mais interessante.

Edilvo Mota, homem bastante politizado, que já teve experiência no setor público, conhecedor da realidade do municipio, principalmente em uma das áreas mais problématicas na atual gestão; a saúde.

Wesley Lucas, esse também é bastante politizado. Tenho uma admiração por ele, quando vou a Câmara gosto de ouvi-lo na tribuna, sempre com colocações inteligentes que fogem do comum.

Denise Carpanêda, apesar de estar envolvida vários anos na política do municipio, nunca mostrou projetos políticos interessantes para a cidade, sempre esbarrando nos velhos chavões.

Arthur, empresário do setor imobiliário que já foi candidato a prefeito. Na sua campanha não mostrou ser uma pessoa carismática, o que influenciou de forma negativa nas suas pretenções. No mais, tem a mesma mentalidade empresarial do Marcos Coelho, não votaria.

Sandrinha disse...

Na minha opinião...

Tubertino (tejotão)(sem chance)
Raul José(Bom nome)
Sílvio Póvoa(sem chance)
Edilvo Mota(bom nome)
Wesley Lucas(sem chance)
Denise Carpanêda (sem chance)
Arthur (sem chance)

Anônimo disse...

Tubertino (chega de prefeito empresário e descompromissado com a cidade).
Raul José (já mostrou a que veio, um descompromisso total e com serteza vai seguir a linha corrupta do seu pai pai, que tinha fama, mas fez muito, muito pouco pela cidade, conseguiu enriquecer, pois 15% das verbas que ele conseguia pra cidade ia pro bolso dele, portanto, akela fazenda é nossa, o povo deveria tomar o que lhe é de direito, não sõ o seu clã familiar).
Silvio povoa (ninguém merece, vai beneficiar sómente seus negócios e está na obras só porq é cunhado desse prefeito bobão e babão)
Wesley Lucas (o coitado é inteligente, mas ordinário que só ele, tamb já teve várias chances de mostrar a que veio e fazer belas obras pela cidade, mas só fez lambança).
Denise carpaneda (já passou da hora de sumir do mapa, sabemos da fama corruptiva dessa família, que visam apenas o enriquecimento iícito, a qualquer preço, eu teria vergonha de ter um sobrenome desses)
Arthur (não conheço sua indole, mas se tratando de ser empresário vai ser um fracasso tamb, pois adiministrar a prefeitura n é a mesma coisa que adimiministrar os negócios próprios).
As figurinhas carimbadas de sempre: Marquim, Marcão, Werley, Justino, Mae Preta, Jupão, e algum vereador que por ventura queira se candidatar devem ser banidos para sempre da politica araguarina. Assim como os vereadores que aí estao, ninguem vale um fumo! todos um bando de vagabundos que se enriquecem a custas da misérias alheias.

Agora só resta o EDILVO MOTA, íntegro, firme, inteligente e sem rabo preso, ele sim é a unica esperanca para araguari sair do buraco!

EDILVO PRA PREFEITO 2012!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

marcão 2012, isso é uma piada?

Anônimo disse...

Se essa desgraça conseguir ser reeleito, eu mudo daqui!!!

Anônimo disse...

Edilvo Mota,para prefeito...Quero não,gosto não,papai do ceu não deixa não............

Anônimo disse...

dicerto q malandro n ia querer ter prefeito serio na cidadee

Sandrinha disse...

Dill, quero não, posso não,papai do céu não quer vc sofrendo não...hehehe
Tenhuu mó peninha do proximo pref...num vai ser mole não...

Iconoclasta disse...

Edilvo Mota,para prefeito...Quero não,gosto não,papai do ceu não deixa não............


COMO RESPONDER A ISSO?

Aristeu disse...

Responde assim: Quero sim, gosto sim, Papai do Céu não é contra mim!

Sandrinha disse...

Dilvo, tu ta bombando, hein?!
Adooooooooooooooooooooooooooooooro!!!
VOTO SIM, QUERO SIM, OS BOBIM NUM MANDA EM MIM...

Anônimo disse...

uma dupla imbatível na eleição, Dr. Marcos Alvim prefeito e Dr. Alfredo Paroneto vice. Nao tem pra ninguem.

Anônimo disse...

vai dar marcão na cabeça meus caros correligionários se tiver de ser pelo bem de rerigueri vcs vão ver quer apostar

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...