quarta-feira, 20 de abril de 2011

Concurso público: continuamos esperando

Será que teremos o concurso público? O Secretário de Administração afirma que, tão logo fechado o novo plano de cargos e salários, adotará as medidas para a realização do certame. Vamos aguardar.
Apesar de o novo modelo de administração fazer tudo de forma muito bem planejada, ouso dar aqui algumas sugestões ao ilustre Secretário. Quero só lembrar que devem ser preenchidos mediante concurso os cargos da Farmácia da Prefeitura, criados por lei em 2009. Além desses, por óbvio, o Secretário de Administração não irá se esquecer de que os cargos do Serviço de Inspeção Municipal e da nova Secretaria de Trânsito também deverão ser providos por meio de concurso.
Acho que já chega de mutretas e de fuga ao concurso público. Estou cansado de ver jabutis em cima das árvores do Palácio dos Ferroviários. Como  jabuti não sobe em árvores por suas próprias pernas, alguém os colocou lá. Convenhamos, um pouco de moralidade faria bem ao novo modelo de administração.

3 comentários:

Aristeu disse...

Coelhos também não sobem em árvores ou estaria eu enganado?

Anônimo disse...

porque não chamam os que estão aguardando, passarão no concurso até hoje não chamarão? a prefeitura tá é querendo o dinheiro dos otários, porque a prefeitura esta funcionando com mais estagiários e cargos de confiança. fica mais barato para o prefeito pagar estagiário do que concursado.

Unknown disse...

Ah, vocês e essa mania de simplificar as coisas...kkkkk

Chamar os candidatos já aprovados seria o óbvio. Mas faltaria oportunidade pra "criatividade" e o afago aos afilhados.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...