"Amanhã técnicos do Ministério da Saúde, sob a determinação do Dr. Helvécio Magalhães, chefe da Secretaria de Ação à Saúde, virão a Araguari para se reunir com os gestores e procuradores, para decidir sobre o funcionamento do Hospital Municipal. Engenheiros se reunirão com técnicos da prefeitura, com o laudo da UFU, quando avaliarão as adequações sugeridas pelos engenheiros professores. É possível ...que haja uma mudança de postura com relação ao prédio por parte do Ministério da Saúde. Outra parte da equipe se reunirá com a assessoria jurídica da prefeitura para avaliação do que já foi feito em vista da responsabilização jurídica dos gestores que construiram o hospital. Os equipamentos certamente deverão ser liberados oficialmente. ACREDITA-SE na possibilidade de até ampliar o projeto do hospital para algo regional. Por enquanto, vamos aguardar o resultado e que traga esse benefício para a cidade."
Pitaco do blog
Torcemos para que seja viabilizado funcionamento eficiente do Hospital Municipal. Mais: aguardamos também que os responsáveis pelas irregularidades sejam punidos e o dinheiro mal gasto seja recuperado.
6 comentários:
"ACREDITA-SE na possibilidade de até ampliar o projeto do hospital para algo regional."
Eu posso dar risadas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK
Sabe o que fico pensando? Será que ainda tem gente imbecil para acreditar nessa administração?
A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE MESMO.
SÓ NAO VALE A SOGRA CHAMAR ESPERANÇA.
Interessante em uma entrevista numa emissora de radio da cidade a senhora secretária de saúde Iolanda coelho, disse que não funciona um hospital municipal em araguari e agora sera que o prefeito vai obedecer elas, as donas da saúde?! Outro detalhe é que o hospital não podia funcionar e agora no ultimo ano já exite essa possibilidade? Muito estranho não acham?
Silvia
A CASA JÁ CAIU, FOI DETERMINADO QUE NAO TEM COMO FUNCIONAR UM HOSPITAL E QUE TALVEZ O PRONTO SOCORRO ATE IRÁ SAIR DE LÁ.
"É possível ...que haja uma mudança de postura com relação ao prédio por parte do Ministério da Saúde."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKK
Postar um comentário