terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hospital Municipal é tema de reunião em Araguari

Informação postada por Ronaldo César Borges, secretário-adjunto de Saúde, no Facebook:

"Amanhã técnicos do Ministério da Saúde, sob a determinação do Dr. Helvécio Magalhães, chefe da Secretaria de Ação à Saúde, virão a Araguari para se reunir com os gestores e procuradores, para decidir sobre o funcionamento do Hospital Municipal. Engenheiros se reunirão com técnicos da prefeitura, com o laudo da UFU, quando avaliarão as adequações sugeridas pelos engenheiros professores. É possível ...que haja uma mudança de postura com relação ao prédio por parte do Ministério da Saúde. Outra parte da equipe se reunirá com a assessoria jurídica da prefeitura para avaliação do que já foi feito em vista da responsabilização jurídica dos gestores que construiram o hospital. Os equipamentos certamente deverão ser liberados oficialmente. ACREDITA-SE na possibilidade de até ampliar o projeto do hospital para algo regional. Por enquanto, vamos aguardar o resultado e que traga esse benefício para a cidade."
 
Pitaco do blog
Torcemos para que seja viabilizado funcionamento eficiente do Hospital Municipal. Mais: aguardamos também que os responsáveis pelas irregularidades sejam punidos e o dinheiro mal gasto seja recuperado.

6 comentários:

Anônimo disse...

"ACREDITA-SE na possibilidade de até ampliar o projeto do hospital para algo regional."

Eu posso dar risadas né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Sabe o que fico pensando? Será que ainda tem gente imbecil para acreditar nessa administração?

Anônimo disse...

A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE MESMO.
SÓ NAO VALE A SOGRA CHAMAR ESPERANÇA.

Anônimo disse...

Interessante em uma entrevista numa emissora de radio da cidade a senhora secretária de saúde Iolanda coelho, disse que não funciona um hospital municipal em araguari e agora sera que o prefeito vai obedecer elas, as donas da saúde?! Outro detalhe é que o hospital não podia funcionar e agora no ultimo ano já exite essa possibilidade? Muito estranho não acham?

Silvia

Anônimo disse...

A CASA JÁ CAIU, FOI DETERMINADO QUE NAO TEM COMO FUNCIONAR UM HOSPITAL E QUE TALVEZ O PRONTO SOCORRO ATE IRÁ SAIR DE LÁ.

Anônimo disse...

"É possível ...que haja uma mudança de postura com relação ao prédio por parte do Ministério da Saúde."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKK

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...