quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Após intervenção em vias do bairro Vieno, transporte coletivo foi retomado

Escrito por Talita Gonçalves   

Máquinas da secretaria de Obras realizaram a terraplanagem na avenida Benedito Theodoro Naves


Desde o fim de dezembro, os moradores do bairro Vieno que utilizam o transporte coletivo enfrentaram uma difícil situação. A Expresso Cidade Araguari, empresa responsável pelo serviço, deixou de incluir o bairro no trajeto dos ônibus. A má condição das vias, que se agravou principalmente devido ao período chuvoso teria provocado a interrupção do serviço, conforme alegou a empresa.
Uma reportagem abordando o problema foi publicada na edição da Gazeta do Triângulo no dia 19. Na última sexta-feira, 27, os secretários Silvio Manoel da Cruz Póvoa (Obras) e José Wilson da Paixão Lisboa (Trânsito e Transportes), juntamente com Fábio Luciano Gomes Silva, diretor-presidente da Empresa Expresso Cidade de Araguari, estiveram no local para averiguar a situação das principais vias de acesso ao Vieno.
Máquinas da secretaria de Obras deram início a uma terraplanagem nos pontos onde o tráfego era mais dificultado, e ontem, a secretaria de Trânsito e Transporte informou que o serviço voltou a normalidade no bairro
De acordo com informações de Sílvio Póvoa, a avenida Benedito Theodoro Naves e as ruas Ana Batista e Maria Moreira estão incluídas em um projeto de pavimentação. Nesta semana, representantes da Caixa Econômica analisaram a viabilidade do projeto. “Dentro de duas semanas eles estarão liberando o projeto para a fase de licitação,” concluiu.
Transcrito do jornal Gazeta do Triângulo, edição de 01/02/2012.

2 comentários:

Aristeu disse...

Se eu sou responsável por uma linha, caso fique intransitável, não seria responsável por realizar o serviço por outros meios? Por exemplo navegação?

antonia arruda disse...

Xiiiiiiiiiiiiiii! licitação!!!!!!!!!!! vai demorar e muit, talvez no proximo dia 32 do proximo mês quem sabe?

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...