Imagens do Cemitério do Senhor Bom Jesus. Retrato do descaso do governo com os vivos e os mortos. Vejam as condições em que se encontram a parte externa e a quadra 7 daquele campo santo:
Falta respeito com os familiares dos entes queridos ali sepultados, mas, com certeza, não falta dinheiro para pagar as empreiteiras que deveriam cuidar do local.




3 comentários:
"Desceu à mansão dos mortos..." Mansão?
Tinha que ser o Aristeu mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cara que estiver com o pé na cova vai até pensar...
Postar um comentário