LIVRO OURO? AQUI NÃO!
O Governo do Prefeito Marcos Coelho não sofre condicionamentos de terceiros, como colaboradores de campanha (leia-se: investidores), não tendo se valido de “Livro Ouro” e outros arranjos para financiar sua campanha eleitoral. Assim, não sofre cobranças de financiadores de campanha, podendo administrar exclusivamente voltado para o interesse público. (sem grifos no original)
Coluna Em Foco, Correio de Araguari, 14/12.
2 comentários:
Cutuca pra ver se não existe alguma contabilidade. Esta bandidagem política controla muito bem as propinas. Acredito até haver um código de jamais dar mais que o quíntuplo de volta aos doadores de campanha.
É claro que possui sim seus colaboradores de campanha, é muito investimento para se chegar ao poder. Além desse mal o prefeito ainda enfrenta outro terrível que é extensa aliança política com outros partidos e cada qual lutando por espaço na administração. Assim o governo municipal para cumprir essa agenda política e acomodar a todos é levado a criar novas secretarias, novos cargos etc.
Para piorar mais um pouco a situação, o Marcos Coelho por carência de personalidade política virou refém de secretário e diretores mal intencionados. Resultado é uma catástrofe da administração em todos os setores.
Postar um comentário