quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Desabafo de uma avó

O site Patos Hoje traz reportagem sobre a grávida de trigêmios que, por falta de UTI neonatal na rede de saúde de Araguari, teve que ser transferida para Patos de Minas, onde foi realizado o parto.
Extrai da notícia, para reflexão dos leitores, dois depoimentos da avó das crianças:
"Se não fosse aqui, nessa hora eu estaria velando a minha filha e os meus netos.”
“Ele (o médico) disse que tinha que eliminar um dos meninos e eu falei para ele que os meus netos não eram bicho para serem eliminados."
Clique aqui e leia a reportagem completa.

2 comentários:

Aristeu disse...

O médico não teria dito que parto somente através de liminar? Eliminar ou liminar? No desespero a gente pode entender diferente. (Deve ser mais ou menos assim a nota da Santa Casa)

Dilson Martins disse...

Planejamento...Falemos do projeto do governo para a área da saúde. Podem começar!

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...