sábado, 10 de dezembro de 2011

A comparação faz sentido

Tempero da Notícia,  Correio de Araguari, 08/12:
"Alguém comparou a troca de secretários do governo Marcos Coelho com a dos ministros de Dilma; maldade pura. Todos os titulares de cargos de confiança do governo municipal que deixaram o cargo se exoneraram por motivos particulares e, às vezes, até por entenderem que o salário não é compensador, mas todos saíram de cabeça erguida, com a tranqüilidade de terem cumprido com eficiência as obrigações a eles atribuídas. A comparação é maliciosa e tenta denegrir a imagem do governo municipal ou quem a fez é completamente desinformado e ignora as bandalheiras cometidas pelos ministros de Dilma."

Pitaco do Blog
O colunista cometeu um equívoco. Existem muitas diferenças entre o governo Dilma e o "governo" do honesto Marcão. Uma delas? O governo Dilma não varre toda a sujeira pra debaixo do tapete. Deve ser por isso que alguns ministros, ao contrário dos secretários municipais, saíram do poder de cabeça baixa.
Além disso, convém lembrar: alguns secretários  municipais saíram por absoluta incompetência. Nem o honesto Marcão suportou a quantidade de problemas trazidos por alguns deles. Querem um exemplo? Mineiramente, respondo com uma pergunta: quantos secretários de saúde já tivemos?

10 comentários:

Anônimo disse...

"quantos secretários de saúde já tivemos?"

Acho que nenhum...

Zé disse...

Cinco ou mais!!!

Aristeu disse...

A diferença entre o Governo Municipal e o Federal é que o "Observatório" vigia o primeiro.

Anônimo disse...

Nenhum mesmo...

Unknown disse...

Nominando os secretários e secretárias de saúde, de janeiro/2009 até dezembro/2011:

1- Dilson Martins de Deus

2- Iara Borges

3- Elpenides Barbosa

4- Rodrigo Povoa

5- Iara Borges

6- Iolanda Coelho

Unknown disse...

Jornal BOTIJA PARDA, edição nº 1921, ano XLIII, 09 de dezembro de 2011. Diretor e redator chefe, Dr. Claudio Henrique Levi Domingos, coluna "Em poucas linhas":

"O despreparo e a arrogância do procurador-geral do município, Dr. Leonardo Henrique Oliveira, consumiu a paciência e a flexibilidade política do ex-secretário municipal de Governo, Dr. Leonardo Borelli, livrando-o das trevas palacianas."

Anônimo disse...

Edilvo,
Você esqueceu o Ronaldo César Borges,que seria o nº.6 e a tal Iolanda o nº 7.
Sandra

Unknown disse...

Sinceramente, não tomei conhecimento que Ronaldo tenha assumido a titularidade. Soube dele assumir como adjunto.

Ando desinformado mesmo...

Anônimo disse...

O Ronaldo assumiu sim, por pouquissimo tempo, mas esteve como secretario, pelo menos dentro da secretaria era o que falavam.

Carlos disse...

Quem é Ronaldo?

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...