sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sumiu o S ou o $?


Pitaco do Blog
Nesse outdoor, sumiu o S. Em todos os demais, sumiu foi $ público. Afinal, para que gastar dinheiro público divulgando uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que não existe? UPA virtual atende casos de urgência e emergência?
Aproveito esse grotesco erro de português, para questionar outro. Não de português. Questiono a atuação do Ministério Público. A instituição não estaria sendo muito passiva diante da proliferação de propaganda eleitoral fora de época? Será que o Ministério Público em Araguari também está nas mão de alguém?

4 comentários:

Unknown disse...

Calma, Antonio Marcos.

A Câmara Municipal, diligente como sempre, "vai estar investigando"...

Anônimo disse...

Esse desgoverno pensa que o povo é burro, eles não sabem mas tem pessoas que estão sem ocupação e ocupando o tempo dela todo sabe fazendo o que???? Informando os menos esclarecidos essa pessoa pelo que fiquei sabendo uma grande formadora de opinião dedica parte do seu tempo ocioso para alertar as pessoas mais simples e humildes das mazelas causadas por esse desgoverno. Esta fazendo um excelente trabalho social empregando aquilo que tem conhecimento e mostrando para as pessoas a realidade de um governo mentiroso, sujo, hipócrita, sem escrúpulos, desonseto. Eu to botando maior fé nessa pessoinha de aparência frágil mas grande e forte em sua essência, moral e determinação e que tem levado seu recado direitinho aos menos favorecidos e olha que tive a oportunidade de acompanhar ela sabe mesmo como cativar as pessoas. Segura essa COELHADA.

Anônimo disse...

O S QUE FALTA AI É POR QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE TA NUMA MÃO SÓ, A OUTRA MÃO É PRA SEGURA O OUTRO $ QUE É NA VERDADE O QUE IMPORTA PRA ESSE PORVIM QUE TA LÁ. O POVO MESMO ELES QUEREM QUE SE FODAM.

Anônimo disse...

Ministério Público? Onde fica isso aqui em Araguari?

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...