terça-feira, 3 de abril de 2012

Promessa de instalar shopping em Araguari não é cumprida



Pitaco do blog
O shopping virou novela. Em outras cidades, como em Jataí-GO, por exemplo, a promessa foi cumprida.
Em Araguari, temos dois problemas a serem enfrentados. Primeiro, o governo Marcos Alvim "fez" uma lei autorizando a venda do imóvel. Entretanto, não fixou prazo para que o comprador construísse no local. Segundo, a utilização da área onde era uma via pública poderá ser questionada na Justiça. Isso porque, de acordo com decisão judicial, a área era para ser usada exclusivamente como bem de uso comum do povo (rua).
Nessa história, vemos, com o perdão da expressão, a cara de pau dos nossos políticos. Se não exigiram que o comprador do imóvel público construísse em prazo determinado, como é que têm a coragem de prometer algo para a população?

4 comentários:

Alessandre Campos disse...

Araguari possui o maior shopping a céu aberto da região: A rua Rui Barbosa e seu entorno. Com a chegada das Lojas Americanas, Giraffas, Drogaria São Paulo âncoras de um shopping, minaram todas as possibilidades do Shopping Araguari sair do papel antes de 2040.

Tive acesso ao projeto do shopping Araguari (tenho o projeto) e o mesmo é composto por 68 lojas, uma praça de alimentação e 3 salas de cinema, em um único pavimento.

Algo mais parecido com uma galeria do que um shopping. Araguari merece algo muito mais grandioso.
Muito acreditam: antes uma galeria/shopping do que nada. Com certeza, pois vão continuar indo para o shopping de Uberlandia assim mesmo.

Anônimo disse...

Falando em promessas,alguém ai sabe me informar alguma promessa feita pelos politicos de Araguari que foi cumprida ??

Alessandre Campos disse...

Alguém (identificou como Marcelo - fone xxxx-x829) que eu não conheço me ligou tirando satisfação com o que eu disse no comentário acima, sobre o Shopping.

Como eu estou perdendo a minha liberdade de expressão!

Não posso comentar nada que sempre tem alguém querendo contra-argumentar, não onde eu fiz o comentário, mas no sossego da minha privacidade.

Quero solicitar que as pessoas com interesse em me questionar, que o faça no meio onde eu disse algo (internet) e parem de me perturbar no meu trabalho ou na minha casa.

Quero reafirmar que sou livre para dizer e questionar o que eu bem entender. Me esqueçam...

Anônimo disse...

alessandre campos para di dizer essas coisa na internet ceto eu acredito nesse tal de shopping de araguari quando começar a obra certo se tivesse um shopping aberto que voçe disse ja teria construido esse shopping em araguari a muito tempo certo não dou satisvação para ninguém ceto esse é meu ponto de vista e so abraços ............. ass.marcelo

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...