quarta-feira, 4 de abril de 2012

Taxas de serviços confundem moradores do Portal de Fátima - parte 1



Pitaco do Blog
Algumas pessoas reclamaram de que o prefeito teria afirmado, em discurso durante a entrega da chaves, que não seria cobrado IPTU dos moradores do Portal de Fátima.
Na verdade, o prefeito não esclareceu corretamente aos moradores que a isenção seria somente do IPTU. As taxas de serviços urbanos seriam cobradas normalmente deles. 
Vamos aos detalhes interessantes e nefastos dessa história. Essas taxas aumentaram tanto nos  últimos anos que, em alguns bairros, são mais caras que o próprio IPTU. Além disso, os serviços não estão sendo prestados corretamente, haja vista a quantidade de ruas esburacadas e de mato crescendo nas ruas da cidade, inclusive nas recentemente asfaltadas. É claro que sobre esses detalhes o prefeito não falaria mesmo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciosidades juberbianas: “...como vereador, a experiência de se criar Leis serviu como exemplo para várias cidades.” Confira esta e outras basbaquices de nosso vice-prefeito em http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=18993:cara-a-cara-leda-pinho-entrevista-juberson-santos-melo&catid=30:l-pinho&Itemid=293

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...