"Jornal" distribuído pela cidade supostamente confeccionado pela Prefeitura Municipal de Araguari. |
Segundo informações veiculadas em uma rede social, exemplares deste "jornal" estariam sendo distribuídos pelas ruas da cidade. Ainda de acordo com essa fonte, a Prefeitura teria confeccionado 40 mil deles e contratado 5 pessoas (mulheres) para distribuí-los durante 4 dias. Esse serviço de distribuição renderia à cada contrada 40 reais por dia.
A meu ver, a Prefeitura deve uma explicação à sociedade. Essas informações enaltecem a gestão do prefeito Marcos Coelho, assemelhando-se a uma propaganda eleitoral fora de época. Logo, têm um beneficiário direto: o próprio prefeito, que, segundo dizem, é pré-candidato à reeleição. O cidadão tem o direito de saber quem mandou confeccionar esses "jornais" e quanto custou esse serviço? Foram feitos e distribuídos com recursos públicos? Algum partido está custeando o serviço? Ou, numa hipótese que não pode ser descartada, o pagamento pelos serviços foi feito com recursos públicos desviados dos cofres públicos? Esperamos que o Ministério Público Eleitoral cumpra o seu papel, investigando a origem desses "jornais".
3 comentários:
MAS UMA VEZ O SENHOR PREFEITO MOSTRA COMO FINCIONA SUA POLÍTICA. DE ONDE SAIU O DINHEIRO DESTE JORNAL? E O JORNAL É DE PIADINHAS...SERA PORQUE????
É mentira? Se for estará cavando a própria urna funerária eleitoral.
O Novo Modelo de Coronelismo agora tenta enganar a população enaltecendo ''seus feitos'', cuidado para não serem manipulados cidadãos!
Postar um comentário