A possível participação de agentes públicos da Prefeitura Municipal de Araguari nos fatos relacionados à Operação Tarja Preta começou a ser ventilada apenas em blogs e nas redes sociais. Entretanto, o assunto ganhou corpo e, agora, povoa veículos de comunicação social da cidade e região.
Vejam o que se fala hoje dos fatos ainda em apuração:
Gazeta do Triângulo: Borelli consegue cópia do processo “Tarja Preta” onde Araguari não é citada pelos envolvidos
Correio de Araguari: Leonardo Borelli pediu ao Ministério Público investigação sobre operação Tarja Preta na Prefeitura
Correio de Uberlândia:
MP apura possível envolvimento de servidores de Araguari em fraude
Portal G1: Prefeito de Araguari é citado em investigação feita pelo MP de Goiás
Cabe a você, leitor, manter-se atualizado e realizar uma análise crítica de tudo quando está sendo publicado pela mídia. Afinal, o assunto é importante e, no fundo, mexe com a qualidade dos serviços públicos e com o suado dinheiro dos seus impostos.
Este blog, como vem fazendo desde maio de 2009, continuará acompanhando os fatos, visando à busca da verdade e, por conseguinte, à preservação do interesse público.
2 comentários:
É fundamental que todos os citados exijam, judicialmente, apuração do caso e explicação daqueles que citaram seus nomes.
Até prova em contrário toda pessoa é inocente. E, geralmente, quem é inocente sempre vai fundo em qualquer tipo de denúncia, quando ela é infundada.
Boa hora pra essa história ser passada a limpo e, confirmada a presumida inocência, se preservar a dignidade de agentes públicos e da própria cidade.
Eta humanidade brasileira onde sacristão embolsa ofertas...
Postar um comentário