sexta-feira, 20 de julho de 2012

MP propõe investigação sobre suposta ação eleitoreira em Araguari


 

Do G1 Triângulo Mineiro

O Ministério Público de Araguari, no Triângulo Mineiro, propôs uma investigação sobre uma suposta ação eleitoreira por parte do prefeito Marcos Coelho (PMDB), na última sexta-feira (13). Segundo o Ministério Publico, o projeto de lei, aprovado pela Câmara, que perdoa dívidas dos moradores da cidade com valor de até R$ 500 em impostos municipais seria uma ação promocional que prejudica os cofres públicos. O procurador de Araguari, Leonardo Henrique Oliveira, disse que já foi notificado da ação e prepara recurso. Ele tem até o próximo sábado (21) para apresentar o recurso.
Pitaco do Blog
Nesta época eleitoral, convém ouvir e ver o que diz a mídia regional sobre Araguari. Essa notícia importante, por exemplo, dificilmente será divulgada pela Rádio Vitoriosa (que recebe grande parte dos gastos de publicidade do município). Igualmente, não será lida no Correio de Araguari, que foi criado para fazer propaganda do governo Marcos Coelho, sendo muito bem remunerado para isso (publicidade oficial, compra de exemplares, impressão e distribuição do Correio Oficial, etc.). Da mesma forma, não será lida no Diário de Araguari, que pertence ao irmão do Dr. Valdir Dias, advogado do prefeito Marcos Coelho e colega de escritório do procurador-geral do município.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...