terça-feira, 10 de julho de 2012

Marcos Odorico Paraguaçu Coelho

Carro oficial do Prefeito de Araguari estacionado
sobre a calçada em frente à Câmara de Vereadores.


Na coluna Radar, Gazeta do Triângulo de hoje, temos a seguinte nota:
"CÓLICAA coluna percebeu certa insatisfação pelos corredores da prefeitura de Araguari, tudo por que alguém teria afirmado que a ordem de guinchar carros seria uma determinação do prefeito, o que não procede." 
Imaginem a cena. O prefeito Marcos Coelho dando ordem para guinchar carros estacionados em situação irregular.
Agora, acrescentem a ela a imagem do prefeito mandando guinchar o próprio carro, estacionado irregularmente em frente à Câmara de Vereadores, conforme foto acima. Não é interessante? 
Senhores, por vezes, a realidade imita a ficção. Lembram-se da novela e do filme "o Bem Amado", obra do grande Dias Gomes? Pois bem, o colunista retrata uma situação parecida com a vivida pelo prefeito de Sucupira, Odorico Paraguaçu. Depois de tanto esperar e tramar a morte de algum cidadão para inaugurar o primeiro cemitério da cidade, Odorico  acabou falecendo. Foi o primeiro a ser enterrado no cemitério que construiu. Estava inaugurada, assim, a sua maior promessa de campanha. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...