sábado, 11 de dezembro de 2010

Raposa do Bosque estreia contra o Verdão em Araguari


      A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou, ontem, a tabela do Módulo II. A competição,  disputada por 12 clubes, começará no dia 12 de fevereiro. O campeão será conhecido no dia 15 de maio.
      Na primeira fase, os 12 clubes serão divididos em duas chaves regionalizadas (A e B). Os times jogam entre si, em turno e returno. Os quatro melhores de cada grupo avançarão para a segunda fase, enquanto o último de cada chave será rebaixado para a Segunda Divisão.
      A competição começa no dia 12 de fevereiro com dois jogos. Em Patos de Minas, Mamoré e U.R.T. fazem o primeiro clássico na competição. Em Tombos, a Tombense encara o Itaúna.
      No dia seguinte, quatro partidas complementam a rodada de abertura. No Sebastião César, o Fluminense enfrenta o Uberlândia. A Patrocinense tem pela frente o Ituiutaba, clube que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro em 2011. Em Três Corações, o Tricordiano encara o Poços de Caldas. Nacional e Formiga se enfrentam em Nova Serrana.

Confira a tabela completa aqui

Um comentário:

Unknown disse...

Excelente oportunidade para a torcida araguarina dar exemplo de civilidade e desportividade.

O país anda cansado das cenas de intolerância e barbaridade cometidas por gente que, utilizando o futebol como escudo, descarrega suas frustrações em agressão a semelhantes, em nome de uma dita "paixão" clubística.

EM TEMPO: importante não esquecer o trabalho inicial feito pelo ex-treinador, o professor (de fato) Carivan Cordeiro.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...