quinta-feira, 2 de junho de 2016

PT denuncia ao MPF irregularidades no contrato de gestão da UPA


O Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Araguari denunciou ao Ministério Público Federal (MPF) em Uberlândia possíveis irregularidades na contratação da entidade Missão Sal da Terra para gerir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari.

A denúncia argui, em suma, a transferência integral da gestão da unidade de saúde a uma entidade privada. Segundo o seu texto, a iniciativa privada somente pode prestar serviços ao Serviço Único de Saúde (SUS) de forma complementar. Assim, o contrato de gestão questionado violaria a Constituição Federal e as Leis nºs 8.080 e 8.142/1990.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ja nao basta a politicagem ainda usam agora a religiao, porque so pessoas que pertencem a uma determinada religiao tem o direito de ter a oportunidade de um trabalho, bom se desde do começo ja existe o preconceito entao acredito que sera um pessimo atendimento, pois nao acredito que uma determinada religiao seja melhor que as outras, afinal Cristo pregava a palavra de Deus e nao religiao. Para mim isto se resume em hipocrisia, pois Cristo nunca teve a distinçao de pessoas. Fui testemunha que na entrevista perguntaram que religiao eu sou e por ser uma determinada religiao que estar tomando conta das contrataçoes seram apenas pessoas desta religiao. ISTO É APENAS IGNORANCIA E HIPOCRISIA. Ministerio Publico sei que para voces nao existe a discriminaçao de religiao, entao acredito que voces vao tomar as devidas providencias sobre isto.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...