sábado, 4 de junho de 2016

Ônibus em precárias condições




A má qualidade dos serviços públicos é um dos sintomas da falta de controle. Ônibus em más condições e insuficiente número de linhas e veículos fazem parte  da rotina dos usuários. A população, como sempre, é a grande prejudicada. Afinal, paga impostos e a tarifa, mas não recebe a devida contrapartida. E quem deveria fiscalizar?! Esse simplesmente não usa o transporte coletivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens pela sua reportagem apesar que nao é nenhuma novidade, pois desde que esta empresa entrou aqui em Araguari, sempre foi assim, trocaram gato por lebre. Agora o departamento de transito ou de licitaçao vai ter o cuidado de nao aceitar esta empresa ou outra sendo do mesmo dono para licitaçao? Pois se aceitar sera o mesmo que estar acontecendo e nao venha com a desculpa que vai ser diferente pois tambem a promessa quando contratou esta empresa Sertran(hoje Micheli) tambem era para ser melhor e o resultado é este de mau a pior. Se caso esta empresa ou o mesmo dono participarem da licitaçao, haverá impugnaçao da licitaçao e pode acreditar iremos acompanhar bem de pertinho, nao somos mais bobos estamos bem de olhos abertos. Chega de o povo de Araguari levar a pior.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...