sexta-feira, 24 de junho de 2011

O toco


Vira e mexe a mídia com o seu poder de persuasão nos apresenta um novo astro, um fenômeno, um talento raro como Susan Boyle, Luan Santana, Justin Babier. Não é que em Araguari um toco ganhou fama da noite pro dia? Tanto que até o secretário de Serviços Urbanos, Cândido Arruda não aguenta mais falar do tal “toco” e até pediu para a imprensa esquecer o personagem.

Como disse o radialista Valmir Brasileiro “o toco está lá, imponente e desafiador”. E quem quiser conferir o “Toco Astro” tem que ir rapidinho à Praça Manoel Bonito, antes que lhe tirem a altivez.

O toco já é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições e tem até um vice de peso. Trata do ex­secretário de Saúde Edilvo Mota. Ele posou para uma foto postada num site de relacionamento onde declara ser candidato a vice. Já tem gente querendo protocolar representação na Justiça Eleitoral acusando o toco e o ex-secretário por propaganda extemporânea... Pode?

Transcrito do Jornal Tribuna, edição de 21/06/2011

18 comentários:

Alessandre Campos disse...

Este Jornal Tribuna tem página na internet?

ANTONIO MARCOS DE PAULO disse...

Alessandre e amigos, já criei um link ao lado para o recém criado blog do Tribuna de Araguari. Agradecimentos ao Enivaldo Silva, editor do jornal.
http://tribunaaraguari.blogspot.com/

Wellington disse...

"Fiz um toco grande e frouxo
Pra ficar com o olho roxo
Queimar meu dedo no fim
Ela veio trazendo o peso
E eu com medo de ser preso
Pintar meu dedo no fim"

Raimundos : O Toco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ê Edilvo, cê também é foda!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Já sei em quem vou votar nas próximas eleições! ^^

O Toco disse...

Prezados araguarinos:

Meu Nome é Toco da Manoel Bonito. Religioso, pai de família e com "raízes profundas" em nossa querida Araguari. Com a honestidade correndo em minha "seiva", venho humildemente pedir seu voto. Sou perseguido e mal falado,meus inimigos tentam "podar" meu direito de expressam. Tentam "amputar" minhas ramificações políticas e "cortar" minha credibilidade.
Quiseram me "podar" com calúnias e injurias e até de feio me chamaram. Maldosamente chamaram minha companheira, a Sibipiruna, de "árvorezinha sem-vergonha", sendo que único mal de minha companheira, era dar sobra e descanso aos homens e mulheres que por baixo dela passavam.
Jamais tive o ímpeto de afrontar alguém, sempre procurei cuidar de minha vida e realizar minha fotossíntese sem roubar o sol de ninguém.
Faz-se necessário um político duro e que não arrede suas raízes de ideais que floresçam dentro da ilibada tradição dos bons costumes e da moral. Por isso peço seu voto, para defender a minoria que sofre presa no Bosque.

ANTONIO MARCOS DE PAULO disse...

Esse toco é um candidato convincente. Tomara que não seja apenas mais um político querendo nos enganar...

Anônimo disse...

Jornal Diário de Araguari, coluna "CURTAS", 26.06.2011:

"FINAL DA NOVELA
Se não houver imprevisto, o famoso "toco de árvore" da Praça Manoel Bonito deve virar lenha ainda nesta segunda-feira. A decisão de arrancar o polêmico resto de uma árvore já havia sido tomada há cerca de 10 dias, mas faltava a assinatura em um documento por parte do Patrimônio Histórico. Será mesmo?"

Ué... pelo visto, vou ter mesmo que assumir a candidatura a prefeito, em substituição ao meu chapa Toco.

EDILVO MOTA

Alessandre Campos disse...

Edilvo, a história diz que muitos vices assumiram o governo.

Iconoclasta disse...

Essa administração não cansa de dar o toco em todo mundo.

Anônimo disse...

se depender de mim e de metade da população de Araguari o TOCO já está eleito....pra cima deles TOCO...!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o novo candidato a prefeito ou perfeito sei la,mas vou prai so pra votar me aguarde TOCO estou voltando conte com meu voto.bjs a todos que votarao no grandeTOCO...Dorys cps sp

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 27 de junho de 2011.

Prezados Lenhadores,

Para um Candidato Toco, Eleitores Pregos!

Toco, o verdadeiro Candidato cara-de-pau.

Tosco. Mas seria uma campanha honesta...

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Jeova Junior disse...

Hiii... Mataram o candidato..... Vamos aguardar a reforma da Praça Getulio Vargas para aparecer outro candidato (Toco)......

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 30 de junho de 2011.

Prezados Eleitores em LUTO,

E lá se vai nossa esperança de uma campanha honesta...

Firme no taco até o fim, tombou o toco.

E os braços erguidos, era mesmo um pedido de socorro.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Anônimo disse...

Janis, Jeová e cia ilimitada.

Meu "cabeça de chapa" foi "retirado" da campanha.

Vou assumir o lugar (na chapa, não na praça).

Procuro um vice..

kkkkkkkk

EDILVO MOTA

Anônimo disse...

Do blog do Wilson Prado
http://wilsonprado.blogspot.com/2011/06/prefeitura-de-patrocinio-realiza.html

Prefeitura de Patrocinio realiza Orçamento Participativo

O município de Patrocínio vai realizar o Orçamento Participativo, a partir de 04 de julho. O Orçamento Participativo é uma forma de democracia, abrindo-se a discussão com a comunidade. Serão realizadas assembléias abertas ao povo, coordenadas pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Serão ao todo 17 reuniões na cidade e zona rural, onde a população apresentará suas reivindicações. Ao final será realizado o Congresso do Orçamento Participativo, que definirá as prioridades orçamentárias de 2012.

Parabéns ao Prefeito Lucas Siqueira, que abre o debate com a população, parmitindo ao cidadão patrocinense a influenciar nas decisoes da Administração do município

Iconoclasta disse...

Apesar do sobrenome Siqueira me causar arrepios, eu parabenizo a iniciativa, a participação da população é muito importante para consolidação da democracia. No entanto, o nosso "xefe" aqui não mostra muio afeição pelo clamor popular, prevalece o seu espirito de coronel rabugento sem postura de homem com vocação para assuntos públicos.

Anônimo disse...

Não te fiz celeste nem terrestre, mortal ou imortal
Oh toco!!!
Sombra dos meus dias quentes
O que fizeram de ti?
Oh toco!!!
O Dill foi teu algoz, criatura miserável!
Não terá de mim nenhum perdão
Oh toco!!!
Viverei tão somente para punir os que a ti
Fizeram tão mal
Oh toco!!!
A inveja do sinistro roedor contigo acabou
E nossas vidas sem nenhuma esperança
Oh toco!!!
Somente a saudade ficou
Daquele herói que quase nos libertou!!!

“É preciso descer muito fundo para
“Encontrar forças e subir novamente”
ULTIMAS PALAVRAS PROFERIDAS PELO
“TOCO”
Sandra Lúcia

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...