quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cinco municípios suspendem as aulas

A exemplo de Uberlândia, as aulas na rede pública estadual, municipal e particular das cidades de Araguari, Prata, Campina Verde, Tupaciguara e Indianópolis também serão suspensas a partir de hoje, seguindo as mesmas recomendações do Comitê Municipal de Enfrentamento à Influenza A (H1N1). Segundo a superintendente regional de ensino de Uberlândia, Joyce de Fátima Magnini, a Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais havia autorizado o reinício das aulas no dia 10 de agosto, mas cada um dos 9 municípios que fazem parte da Superintendência Regional de Ensino (SRE) está optando por seguir o exemplo adotado em Uberlândia. “Esta não é uma decisão da nossa superintendência, mas sim algo decidido pela Prefeitura de cada cidade”, disse.

Apenas os municípios de Araporã, Monte Alegre e Nova Ponte, que fazem parte da SRE de Uberlândia, ainda não definiram se suspendem ou não as aulas. Em Araguari, as aulas do Sesi e Senai também estão temporariamente suspensas a partir de hoje. Em Campina Verde, as aulas foram suspensas até o dia 24 de agosto para que todos os professores e diretores recebam as orientações corretas da prevenção para repassá-las aos alunos. Além das aulas, outros eventos, como a Semana da Família, realizada pela igreja católica, também foram suspensos.

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/texto/2009/08/13/39398/pmu_estuda_concentrar_atendimento.html

Um comentário:

Aristeu disse...

Pelo visto ninguém mais vai estudar porque a gripe continua avançando.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...