domingo, 29 de novembro de 2020

MP denuncia vereador Tiãozinho e mais duas pessoas pelo crime de peculato

 


O vereador Sebastião Joaquim Vieira - Tiãozinho  (PSL) foi denunciado pela prática do crime de peculato. Também foram denunciadas criminalmente pelo mesmo motivo: Ana Maria Braga (vice-presidente do SINTESPA) e sua filha, Luciana Cristina Braga Sales, que, de acordo com o Ministério Público (MP), seria "funcionária fantasma" do sindicato.


Segundo o MP, Tiãozinho e Ana Maria teriam desviado dinheiro do sindicato para si, diretamente ou em favor de terceiros. Por sua vez, Luciana teria se apropriado desses valores. Conforme a denúncia, tais atos criminosos, caracterizados pelo desvio de recursos oriundos de contribuição sindical (de natureza tributária), teriam ocorrido de forma contínua no período de abril de 2016 a março deste ano. 

Antes de decidir sobre o recebimento ou não da denúncia, o Judiciário irá ouvir os denunciados.


Um comentário:

Anônimo disse...

Falando em Peculato é por isso que estou sempre tentando salvar Araguari de pessoas que fazem esse tipo de coisa.
Sabe como é, agente que atualmente acompanha governos e procura se inteirar do que acontece. Sabe bem das coisas que já aconteceram aqui, basta dar uma volta em um passado não muito distante.
Só que a pessoa é blindada, virou santo, diz que tem ficha limpa, mas é mais sujo do que pau de galinheiro. E está dando um jeito pra ver se entra e consegue mais. Quem não te conhece, que te compre.

Postagem em destaque

Denúncia: Aeroporto de Araguari em estado deplorável

  Pista do Aeroporto de Araguari-MG O Aeroporto de Araguari-MG há tempos transformou-se em um palco de disputas políticas locais, enquanto a...