Em conversa interceptada pelo MP/GO em 23/05, o então suprocurador do município Marcel Mujali reclama da interferência do ex-secretário de Administração (fonte:www.diariodegoias.com.br) |
Em conversas captadas pelo Ministério Público do Estado de Goiás, o então subprocurador do município Marcel Mujali afirma ao advogado Tomaz Chayb, suposto integrante de organização criminosa que atuava em Goiás, que o então secretário de Administração Luiz Gonzaga Barbosa Pires estava reclamando de que o "sistema" usado na licitação estava sendo um fracasso. Concluiu que o secretário estava fazendo oposição. Disse ainda que "terão que conversar com o Prefeito para acalmar RAUL."
Coincidentemente ou não, o secretário foi exonerado do cargo em 12/09 (clique aqui). A alegação é de que Gonzaga teria saído por questões particulares. Ele foi, então, substituído pela servidora Mirian de Lima, que tomou posse em 20/09.
3 comentários:
A menos que ele (Gonzaga) me provasse pessoalmente o contrário (e duvido que conseguisse fazer), este é um cidadão araguarino acima de qualquer suspeita.
Como homem, pai de família, professor, amigo, conselheiro, etc, etc, é uma das figuras mais corretas que conheci ao longos dos meus 54 anos. E embora com modesto histórico pessoal, tive a oportunidade de conhecer muita gente decente na vida.
O currículo de LUIZ GONZAGA BARBOSA PIRES como profissional na iniciativa privada, como professor na Universidade Federal de Uberlândia (onde ocupou quase todos os níveis da administração universitária) e na Unipac, como consultor, auditor o credenciariam, caso vivéssemos num país politicamente decente, como candidato natural a prefeito de sua cidade natal (Araguari).
Infelizmente, como ocorre sistematicamente, a presença de pessoas desse naipe na amarfanhada, corrupta e suja gestão pública brasileira, acaba ceifando talentos e deixando à míngua a coisa pública. Definitivamente, a mistura de água cristalina com óleo de peroba não costuma mesmo dar liga.
Perdeu Araguari, com sua saída. E não era de se esperar nada diferente desta personalidade no caso em tela, senão "atrapalhar" esquemas.
Meu respeito, sempre, mestre...
Uai? Perdeu como? A Mirian Lima, que entrou, não é ficha-limpa e heroína?
Prezado Aristeu, um grande time é a soma de talentos. A saída de Gonzaga é um grande perda, mas não coloca em cheque a lisura de Mirian Lima.
Postar um comentário