O Diário de Araguari noticiou a existência de 20 pessoas prestando serviços irregularmente na Secretaria de Saúde. À época, o assunto chegou ao conhecimento do MP e da Câmara. |
Que fim levou esse caso? Alguém foi responsabilizado? Quem e como pagava os salários desses "funcionários"? A que conclusões chegaram a Prefeitura Municipal, a Câmara de Vereadores e o Ministério Público?
A sociedade merece respostas efetivas. Estamos falando de pessoas que trabalharam na Administração Pública sem terem sido aprovadas em concurso público. Sem sequer terem sido nomeadas. O episódio não é isolado. Repetiu-se em outras secretarias. A própria contratação do advogado Tomaz Chayb, investigado pela Operação Tarja Preta e que "atuou" no Departamento de Licitações e Contratos antes mesmo de ser contratado, é uma prova cabal de que o informalismo ilegal é uma prática comum na Prefeitura de Araguari.
8 comentários:
PIZZA, PIZZA mais PIZZA
divida em 11 pedaços desiguais.
a câmara municipal? esquece aquele organismo inútil e caro
Gente e os NOVOS COLETIVOS que estão ai na cidade???não têm cobrador,o próprio motorista é quem recebe,a sacolinha de dinheiro fica dependurada,sem o minimo de cuidado...aqui não existem assaltos...rsrsrsrsrs... ah e se não bastasse acho que ja mandaram alguns onibus já com problemas...hoje mesmo um sol terrível e ele não estraga no bairro goiás,seguir a pé ou esperar a proxima carroça???rrsrsrsrs...esperanças???
DECEPÇÃO...FRUSTAÇÃO...adimito SEM ACREDITAR EM DIAS MELHORES...
E NE PIZZA E POUCO PRA ISSO!!!!!
Porque a prefeitura nao investe em concurso? Queria saber!!!
Senhores a cidade já passou de 100 mil habitantes. Paremos com essa forma "pequena" de fazer política e triste de fazer oposição. Quem hoje desce o porrete , ontem mamava nas tetas administrativas que nós sustentamos com nossos impostos...Nos respeite! A lista para ser exata e verdadeira tem de constar ao lado do nome da pessoa, o nome do(a)vereador(a) indicador(a)da pessoa. Aquele acerto de voto ou como dizem aquele ajuste de compromisso de campanha. E o jornal devia ser imparcial e jornalisticamente desmascarar isso e não ficar provocando "rinhas"...Saíamos dessa hipocrisia! Araguari precisa que a propagada geração "Y" nasça e venha toda ela residir aqui.
essa geração Y não era aquela turma de rapazes e moças bem intencionados da familia 11 que prometeram transformar Araguari em paraíso? Os mesmos jovens que praticam as piores formas rasteira de administração do patrimonio público
Não colega. Essa é ade fato a geração cientificamente programada. Nesse detalhe você balaiou as coisas. Quando citei a geração "Y", falei de ciência e tecnologia como os jovens meninos de Patos de Minas com sua água de quiabo e seus progressos no tratamento da diabetes e não de corruptos do diabo. Companheiro misturou milanesa com ali na mesa.
Que fim levou essa história? Mais uma pizza?
Postar um comentário