terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dúvidas


Dúvidas...

A Prefeitura pode investir R$ 400 mil reais numa festa com fins lucrativos sem autorização da Câmara de Vereadores? O prefeito pode gastar esse mesmo valor numa festa organizada por um sindicato presidido pelo seu primo?
Transcritor da coluna Matutando, jornal Observatório, 27.08.2013.

5 comentários:

Unknown disse...

números, primos, somente se dividem por 1 ou por eles mesmos

Aristeu disse...

Pois é, Edilvo, se fossem primos do Pitágoras iriam elevando-os números à segunda potência entre si, num triângulo amoroso.

Anônimo disse...

O momento é propício para se contratar uma empresa de auditoria de BH por 190 mil reias $$$ sem licitação...para que sejam estudados estes gastos superfluos !!!

Anônimo disse...

SERÁ ATÉ QUANDO... VÃO CONTINUAR FAZENDO O QUE QUEREM E NINGUÉM TOMA PROVIDÊNCIAS... A CÂMARA ? "PODEMOS ESQUECER" O MINISTÉRIO PÚBLICO ? SERÁ ?... COMENTASSE NOS CORREDORES DO PALÁCIO QUE UMA EMPRESA DE GOIÂNIA, IRÁ VENCER A LICITAÇÃO DA LIMPEZA URBANA EM NOSSA CIDADE... LÁ VEM A TURMA DO CARLINHOS CACHOEIRA. ALIÁS DIZEM QUE ELES JÁ CHEGARAM ATRAVÉS DE UMA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM NOSSA CIDADE.

Anônimo disse...

JUNTANDO A CAMARA DE VEREADORES, JUIZES, PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO EM SI SÃO TODOS VAGABUNDOS, MAS O PIOR SOMOS NÓS ARAGUARINO QUE VEMOS TUDO ISSO E FICAMOS CALADOS.

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...