Só no futuro, Pablo Lucas irá entender o que realmente aconteceu nos últimos dias. Desde o seu desaparecimento na zona rural da cidade (região da Macaúba), ocorrido na quinta-feira (9), a angústia tomou conta dos seus familiares e dos araguarinos em geral. Muitos temendo pelo pior. Mas, a fé dos araguarinos não costuma falhar. Produziu boas energias. Hoje, pela manhã, a angústia deu lugar à alegria. O garotinho foi encontrado são e salvo a aproximadamente 500 metros da casa onde mora. Atendido no Pronto Socorro Municipal, foi posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.
A equipe do jornal Observatório acompanhou de perto o drama vivido, sobretudo, pelos pais do garoto. Viu ainda o trabalho incansável dos que auxiliaram na longa busca ao menino, em especial, do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Aproveitamos este momento de alívio e alegria, para publicar algumas fotos que, de certa forma, retratam esse período angustiante, mas com final feliz. Na próxima edição, que circulará na sexta-feira (18), o jornal impresso trará maiores detalhes sobre o caso.
Dr. Sérgio de Abreu, que atendeu a criança.
O pequeno Pablo recebendo cuidados
médicos no Pronto Socorro
3 comentários:
Graças a Deus essa criança pôde voltar pra casa. Parabéns a equipe dos bombeiros, policia militar, policia civil e a todos que estiveram presentes nas buscas dessa criança.
Deus está presente em nossas vidas e mais uma vez ele mostrou-se presente, realizando o milagre de manter essa pequena criança viva. Que Deus seja louvado. Amém
Não acredito que essa criança ficou perdida no mato tantos dias,e foi feita uma busca muito detalhada inclusive com cães como não a acharam????Acredito que no fim das investigações os fatos mostrarão a verdade...
Postar um comentário