Rádio Viola - Araguari-MG - 100% caipira!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Foi dito...

Nenhum outro político vai chegar aos pés do Tiboca. Quem perde é o povo!”Walmir Brasileiro. 

Fonte: coluna Radar, Gazeta do Triângulo, 21/06.

Pitaco do Blog
O senhor Tiboca está se afastando, formalmente, da vida pública. Teve os seus direitos políticos suspensos por decisão judicial. Não irá tentar nova eleição. 

Mesmo saindo nessas condições, há quem tenha coragem de dizer que, com o seu afastamento, quem perde é o povo. Realmente, o conceito de ética e legalidade em Araguari anda muito rasteiro. 

7 comentários:

Aristeu disse...

Vai dormir, Brasileiro.

Luana disse...

Meu DEUS... esse homem só pode estar brincando ao falar isso: “Nenhum outro político vai chegar aos pés do Tiboca. Quem perde é o povo!”. Walmir Brasileiro.
Ele deve estar referindo aos r$50,OO que o Tiboca dava para comprar os votos da galera... só pode!!!

Anônimo disse...

É verdade. O povo perde mesmo!! Perde dentaduras, pés de botina, R$30,00 e mais umas coisinhas que eram dadas em troca de votos.

STUDIOIMPACTO_MP disse...

No meu ponto de vista acho que na camara de Vereadores deveria ter apenas pessoas nova na vida politica e com ideais voltada para Cidade!
Também axo que na politicas os mandatos em geral deveria ser apenas um mandato sem reeleição.

STUDIOIMPACTO_MP disse...

Esse negócio de mandato até aposentar é apenas pra engordar a conta banária, tem mesmo que tirar essas pessoas que vive anos, e anos na vida Publica!
Também acho que os politicos no modo geral, teria que ter apenas um mandato, e não a reeleição.

EFGoyaz disse...

A gente não sabe qual parâmetro que o Walmir Brasileiro está usando. Dependendo do parâmetro e usando os precedentes de ambos, dá pra dizer mesmo que o Tiboca foi uma "referência" e quem perdeu foi mesmo o povo.

Anônimo disse...

KKKKKKK...Grande perda mesmo Sr Walmir,seria maravilhoso se pelo menos em cada campanha o povo tivesse perdas tão boas...kkkkkkkkk

Postagem em destaque

Jovem grávida morta após defender irmão autista: investigação revelará a verdade?

Uma jovem de 18 anos, grávida de 4 meses, perdeu a vida após uma abordagem da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na madrugada do dia 15 ...