sexta-feira, 22 de junho de 2012

Falta de medicamentos na Farmácia Municipal

Cartaz comprovando a falta de diversos medicamentos na Farmácia Municipal
(foto postada por Marcelo Inácio Marques Pereira no Facebook) 

Ora dizem que o Estado está atrasando a entrega de medicamentos, ora afirmam que o abastecimento depende de licitação. De uma forma ou de outra, a farmácia está desabastecida. De quem é a culpa?

6 comentários:

Anônimo disse...

NESSA GESTAO SEMPRE TEVE FALTA DE REMEDIOS, DO BASICO AOS MAIS COMPLEXOS, ESSE CARTAZ HORROROSO SEMPRE FICA LÁ CHEIO DE MEDICAMENTOS QUE ESTAO EM FALTA.

Anônimo disse...

credo nao tinha jeito de escrever um cartaz mais bonitinho, será que é desse jeito que o atendimento é feito pela secretaria de saúde? credo, eu ein?

Anônimo disse...

É ISSO AÍ POVO QUE VOTOU NESSE GOVERNINHO. CHUPA!!!!!!

Anônimo disse...

Não falta remédios na farmácia. O que há é reserva de estoques para virar moeda no processo de compra de votos. Os medicamentos sempre aparecem quando são pedidos diretamente ao Jubão, ao Porcão e a outros vereadores e candidatos da base de apoio ao governo municipal. É uma vergonha.

Aristeu disse...

É preciso imediatamente faltar doentes.

Anônimo disse...

e na inauguraçao da policlinia a NICINHA deu chilique porque nao foi chamada pra mesa das autoridade, ela bateu boca com a mestra de cerimonia Livia Povoa, briga de parente coisa feia

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...