terça-feira, 29 de novembro de 2011

Hospital Municipal de Araguari, MG, não pode funcionar como hospital

'Para ser hospital teria que demolir e construir novamente', diz vice prefeito.
Laudo técnico condena partes do prédio principal.

Hospital já foi inaugurado três vezes (Foto:
Reprodução TV Integração)

A liberação do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Araguari só deverá ocorrer no início de 2012 após a expedição de um alvará de funcionamento pela Vigilância Sanitária e de adaptações na vidraça, instalação de cortinas e limpeza do local, segundo o vice prefeito do município, Juberson dos Santos Melo. O laudo técnico elaborado pelos engenheiros da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) foi emitido nesta segunda-feira (28). O documento aprova o uso temporário do prédio anexo, destinado ao Pronto Socorro, no entanto, condena partes do prédio principal, como o sistema de gás e a rede de esgoto. Apesar de ter sido inaugurado três vezes, em 2003, 2006 e 2008, o hospital nunca entrou em operação.
“O que conseguimos neste momento foi o amparo para usar o prédio de forma temporária. O laudo não viabiliza a possibilidade de um dia vir a funcionar como hospital. A justiça deve definir o que será possível funcionar no local, talvez parte administrativa da Prefeitura, por exemplo. Para ser hospital teria que demolir e construir novamente”, disse o vice prefeito.
Clique aqui e leia o restante da reportagem no Portal G1


Pergunta do Blog
O vice-prefeito Juberson dos Santos Melo disse: "Para ser hospital teria que demolir e construir novamente".
Então, pode-se perguntar: onde estava o atual vice-prefeito à época da "construção" do "Hospital Municipal"?

6 comentários:

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 29 de novembro de 2011.

Prezado Marcos,

E pela forma que está sendo conduzido este imbróglio, não é de se duvidar que os "Responsáveis Solidários & Coniventes" se elejam, reelejam e repitam os mesmos procedimentos...

NA MAIOR CARA DE PAU !!!

#inhambúNaCapanga

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Unknown disse...

Na época da construção do hospital, o atual vice-prefeito estava confortavelmente instalado numa cadeira da Câmara Municipal de Araguari, como vereador eleito (Legislatura 2001-2004) e era líder do governo Marcos Alvim.

Anônimo disse...

Taí.

Ele era vereador!
Devia mesmo era ficar calado, ao invés de dar margem à comprovação do seu desserviço à cidade.

Lamentável. Araguari, a cidade da piada pronta.

(e aguardem que a patota tá voltando! - agora com doutores e mais puxassacos de plantão)

Aristeu disse...

Vamos bater o martelo: Não serve pra hospital, mas serve pra fazer um presídio para políticos ou é pequeno demais?

Anônimo disse...

Eh por que so agora o prefeito decidiu correr atras do funcionamento de Hospital Municipal. Sera que por que ELE CONSEGUIU ACABAR COM A SAÚDE DA CIDADE.OU POR QUE AS ELEIÇÕES DE 2012 ESTÃO CHEGANDO?

Anônimo disse...

Juberson;

Você poderia ter aprendido com os erros, porém, apenas se tornou ainda mais aberto a práticas sórdidas e hipócritas. Você continuou com promessas e emagogias; não deu conta de manter uma única linha de comportamento dentro do governo e quando achamos que faria algo bom e honroso, seja, quando da entrevista que, de forma contundente e pesada, você condenou a administraçao governo Marcos Coelho. Sou um que, por muito tempo acreditou e confiou no seu potencial. Reconheço que potencial você tem, no entanto por muitas vezes preferiu seguir o caminho torto e lamacento da política. O Governo que você faz parte está destruindo nossa Araguari! Não estarei mais onde você estiver!

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...