sábado, 26 de novembro de 2011

DF: sindicato defende médicos ‘gazeteiros’ e ataca quem os puniu

Notícia de Brasília, mas que tem tudo a ver com Araguari (aliás, isso infelizmente acontece no país todo). Claro, sem generalizar, pois existem ainda profissionais sérios (a maioria, diga-se de passagem).
Vejam:

DF: sindicato defende médicos ‘gazeteiros’ e ataca quem os puniu


O sindicato dos médicos do DF resolveu lutar na Justiça contra a reação disciplinadora da Secretaria de Saúde local de punir médicos que não trabalham. A secretaria tirou dos gazeteiros a gratificação de 40 horas que eles não cumpriam. Nos hospitais públicos, como da cidade do Gama, médicos foram flagrados atuando na rede privada ou em seus consultórios, designando estudantes para substitui-los.
Transcrito do Blog do Cláudio Humberto.

10 comentários:

Aristeu disse...

No Brasil se defende o indefensável.

Unknown disse...

Em 2006, ressuscitaram a ALAPA (ASSOCIAÇÃO DOS LABORATÓRIOS DE ARAGUARI) para encabeçar a luta contra a licitação de exames.

Assim como ressurgiu, desapareceu. E os associados continuam prestando serviços à administração pública sem licitação.

Edilvo disse...

Marcos a prefeitura contratou agente sanitária Michelle sem processo seletivo e sua irmã, a mando da primeira Dama Eunice Sem Graçinha Mendes que está lotada na delegacia de mulher,crime de emprobidade adiministrativa,ao invés de ficarmos conversando fiado, chega de converça, vamos agir,me ensine como agir e vamos agir juntos,porque estamos ficando parecidos aos colegas, Lucas Analfabeto Tigo, e o Walmir Propina Brasileiro.

anônimo disse...

Esses dois Walmir propina e o analfabeto Tiago, devem ganhar uma grana do prefeitim para puchar o saco que não está no gibi.

EX Sectr disse...

Quando eu estava no poder esses e outros veviam me estorquindo.

edilvo disse...

mas é o unico jeito deles sobreviverem,Walmir propina tinha esquema com Alvim na sect do agora ver W lucas, e agora tem sobrinha na pref, fora o esquema dos barraqueiros verdadeiro monopolio, com aval do prefeito.

Unknown disse...

Ao Antonio Marcos de Paulo, dono do blog OBSERVATORIO DE ARAGUARI:

Verifiquei 02 (dois) comentários acima feitos por anônimos tentanto simular como postagens da minha pessoa.

São elas:

"Edilvo disse...
Marcos a prefeitura contratou agente sanitária Michelle sem processo seletivo e sua irmã, a mando da primeira Dama Eunice Sem Graçinha Mendes que está lotada na delegacia de mulher,crime de emprobidade adiministrativa,ao invés de ficarmos conversando fiado, chega de converça, vamos agir,me ensine como agir e vamos agir juntos,porque estamos ficando parecidos aos colegas, Lucas Analfabeto Tigo, e o Walmir Propina Brasileiro."
29 de novembro de 2011 00:39

"edilvo disse...
mas é o unico jeito deles sobreviverem,Walmir propina tinha esquema com Alvim na sect do agora ver W lucas, e agora tem sobrinha na pref, fora o esquema dos barraqueiros verdadeiro monopolio, com aval do prefeito."
29 de novembro de 2011 00:55

Eu, EDILVO MOTA, registro publicamente que não faço postagens anônimas, não assaco contra pessoas e não me intimido perante esse tipo de prática canalha. Não tenho conhecimento dos fatos postados pelos anônimos; caso tivesse conhecimento, não postaria na internet, denunciaria ao Ministério Público.

As críticas que tenho que fazer, mesmo citando nomes de pessoas, sempre se limitam a seus atos administrativos de interesse público. E sempre são feitas de cara limpa, sem me esconder no anonimato. As próprias pessoas citadas de forma leviana pelos anônimos, me conhecendo saberão que esse tipo de baixaria jamais partiriam da minha pessoa.

Sugiro ao dono do blog Observatório de Araguari que investigue a procedência (IP) dessas duas postagens.

Sugiro ainda que não aceite postagens anônimas, evitando que esse tipo de canalhice continue manchando o já combalido nome da cidade de Araguari.

É lamentável que em pleno século XXI uma cidade ainda mantenha práticas politiqueiras da Idade Média.

Aproveito para voltar a recomendar a essa gentalha que não perca tempo comigo. Não mantenho qualquer vínculo político; não pretendo disputar qualquer cargo eleitoral; e não pretendo ocupar qualquer cargo público. Gastem seu tempo de forma mais produtiva.

EDILVO MOTA
Araguarino genérico

Anônimo disse...

Médicos são corporativistas, e estão certos. Tem que ganhar melhor sim. Os brasileiros andam um caco. Salário miserável. Pelo sitema de melhor valia, os médicos atendem a grande demanda da população, e cobram da Administração Pública o complemento já que SAUDE PÚBLICA no Brasil não É prioridade de nenhum politico. Queria ver se nenhum médico atendesse a rede pública, se prefeitos, vereadores, deputados, senadores,o presidente da república pagava alguma consulta particular para o cidadão necessitado. Tem que pagar para os médicos sim, hora extra, etc. É O JUSTO!
Ô Edilvo, não esquenta com os FAKES não, já conhecemos sua redação. E segundo o velho ditado: FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!É Sinal que seu discurso está surtindo efeito! Saudações Araguarinas a todos os contestadores, pois um dia a coisa muda!

Anônimo disse...

como nao aceita comentarios anonimos??
Como postar comentarios com nome com esse novo modelo , O pessoal aqui ainda tem mente pequena , esqueceram disso?

Unknown disse...

Até compreendo o medo de alguns, que postam anonimamente por medo de sofrerem retaliações.

Eu mesmo, quando ocupei o cargo de secretário municipal de saúde fui vítima de retaliação, quando contrariei interesses corporativistas e não aceitei a pressão.

Mas, se por um lado as retaliações me mantiveram materialmente pobre, por outro lado me enriqueceram espiritualmente.

Decidi, desde cedo, assumir a postura de lutar pelos meus direitos e meus pontos de vista.

Ainda no Exército Brasileiro, aos 22 anos, não admiti desrespeito de superior hierárquico e tomei atitude. Meu direito foi garantido e o superior foi obrigado a me tratar dentro dos limites da educação e do respeito. Isto em 1981, ainda na vigência do regime militar.

Pauto minha vida nos ensinamentos de alguns mestres:

"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas" - Mahatma Gandhi

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!" - Chico Xavier

"Pai, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem" - Jesus Cristo

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...