Ao que tudo indica, a presença do nosso alcaíde foi ofuscada pela atuação do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão. Vejam o que diz a Coluna Em Resumo da edição de hoje do Gazeta do Triângulo, assinada por Márcio Marques:
NA MOITA
Enquanto Odelmo dava um show em seu discurso, bem escondidinho, lá atrás estava o mandatário araguarino, que não foi lembrado para se pronunciar no evento, uma vez que a maior parte da duplicação será realizada em terras araguarinas. Será que foi por pura falta de prestígio ou falta de competência. Ufa...
5 comentários:
Lei da natureza: Quando o Leão aparece o Coelho esconde.
O leão rugiu e o coelho fugiu...kkk
Para os mais afoitos, pregadores do discurso da "representação" a qualquer custo, com qualquer tipo de candidato; para os arautos da politicagem rasteira, que ascende pilantras de menor ou maior calibre.. uma constatação:
mesmo o governo de Uberlândia sendo da "oposição" ao governo federal e o governo de Araguari de "situação", recheado de petistas e peemedebistas (estes sempre no poder), senadores biônicos pseudoaraguarinos, no final das contas, o que pesa mesmo é a representatividade da cidade em si.
Para inserir nossa cidade efetivamente no contexto, havemos antes de cuidar de deixar de lado picuinhas, panfletos apócrifos, runiõezinhas inúteis, outdoors inócuos, e celebrar um efetivo pacto social.
A cidade está acima do interesse de grupos. E perder tempo atacando ex-governo ou torcendo contra governo atual, somente nos levará a cada vez mais desaparecermos por detrás da moita...
Enquanto isso, o vice prefeito de Araguari organizou um estranho "ENCONTRO DE GESTORES POLÍTICOS" em Araguari. O que vem a ser, efetivamente, GESTOR POLÍTICO?
Imagino que deste seminário devam ter saído soluções brilhantes para os problemas comezinhos do município e região.
Ou seria somente arregimentação de apoio para a campanha eleitoral de outubro, bancada com recursos públicos?
No meio da selva estava um calor terrível e o único bar existente tinha uma fila de quilômetros...
Então, o coelho começa a passar correndo ao lado da fila, mas quando chega ao lado do leão, leva uma patada e ouve do rei das selvas:
— Vai para o fim da fila, malandro.
O coelho passa ao lado do leão e continua. O tigre dá-lhe outra tremenda patada e manda o coitado para o fim da fila.
Mais uma vez, ele começa a correr e, de repente, leva uma patada do crocodilo. Com o saco cheio de levar patadas e ser mandado para o fim da fila, o coelho grita:
— Cacete! É hoje que não vou conseguir abrir essa porcaria de bar!
Postar um comentário