sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escondidinho

Ao contrário do que alguns veículos de imprensa divulgaram, não foi tão efetiva a participação do prefeito Marcos Coelho na solenidade de inauguração do Anel Viário Norte de Uberlândia e de  assinatura da ordem de serviço para o início das obras de duplicação da BR-050.
Ao que tudo indica, a presença do nosso alcaíde foi ofuscada pela atuação do prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão. Vejam o que diz a Coluna Em Resumo da edição de hoje do Gazeta do Triângulo, assinada por Márcio Marques:
NA   MOITA
Enquanto Odelmo dava um show em seu discurso, bem escondidinho, lá atrás estava o mandatário araguarino, que não foi lembrado para se pronunciar no evento, uma vez que a maior parte da duplicação será realizada em terras araguarinas. Será que foi por pura falta de prestígio ou falta de competência. Ufa...

5 comentários:

Aristeu disse...

Lei da natureza: Quando o Leão aparece o Coelho esconde.

Anônimo disse...

O leão rugiu e o coelho fugiu...kkk

Unknown disse...

Para os mais afoitos, pregadores do discurso da "representação" a qualquer custo, com qualquer tipo de candidato; para os arautos da politicagem rasteira, que ascende pilantras de menor ou maior calibre.. uma constatação:

mesmo o governo de Uberlândia sendo da "oposição" ao governo federal e o governo de Araguari de "situação", recheado de petistas e peemedebistas (estes sempre no poder), senadores biônicos pseudoaraguarinos, no final das contas, o que pesa mesmo é a representatividade da cidade em si.

Para inserir nossa cidade efetivamente no contexto, havemos antes de cuidar de deixar de lado picuinhas, panfletos apócrifos, runiõezinhas inúteis, outdoors inócuos, e celebrar um efetivo pacto social.

A cidade está acima do interesse de grupos. E perder tempo atacando ex-governo ou torcendo contra governo atual, somente nos levará a cada vez mais desaparecermos por detrás da moita...

Unknown disse...

Enquanto isso, o vice prefeito de Araguari organizou um estranho "ENCONTRO DE GESTORES POLÍTICOS" em Araguari. O que vem a ser, efetivamente, GESTOR POLÍTICO?

Imagino que deste seminário devam ter saído soluções brilhantes para os problemas comezinhos do município e região.

Ou seria somente arregimentação de apoio para a campanha eleitoral de outubro, bancada com recursos públicos?

Alessandre Campos disse...

No meio da selva estava um calor terrível e o único bar existente tinha uma fila de quilômetros...
Então, o coelho começa a passar correndo ao lado da fila, mas quando chega ao lado do leão, leva uma patada e ouve do rei das selvas:
— Vai para o fim da fila, malandro.
O coelho passa ao lado do leão e continua. O tigre dá-lhe outra tremenda patada e manda o coitado para o fim da fila.
Mais uma vez, ele começa a correr e, de repente, leva uma patada do crocodilo. Com o saco cheio de levar patadas e ser mandado para o fim da fila, o coelho grita:
— Cacete! É hoje que não vou conseguir abrir essa porcaria de bar!

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...