segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais vítimas na "Rodovia da Morte"

deAraguari

Segundo a polícia, na direção de um dos veículos, estava um menor de 16 anos


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente nesta segunda-feira (28) na BR-050, entre Uberlândia e Araguari, na já conhecida curva do km 67.
Segundo uma testemunha, o motorista de um carro seguia sentido Araguari, fez uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com um outro veículo. Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu.

A placa indicando o limite de velocidade foi arrancada. As vítimas foram levadas para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas. O trânsito só foi liberado depois de quase duas horas parado.

Além da ultrapassagem em local proibido outro fator chamou a atenção de policiais e bombeiros. O condutor do veículo que infringia as leis de trânsito era um adolescente de 16 anos.

Há a suspeita de que um terceiro veículo tenha se envolvido no acidente, mas não foi encontrado no local.
Fonte: www.megaminas.globo.com

Um comentário:

Aristeu disse...

Imprudência humana não pode tornar uma rodovia em assassina. Qualquer rodovia, mesmo que tortuosa ou íngrime, apenas exige mais cautela e experiência ao volante, coisa inexistente em um jovem infrator.

Postagem em destaque

Prefeitura de Araguari: o combate à dengue e a arte de priorizar amizades

Enquanto a epidemia de dengue avança, a Prefeitura de Araguari parece mais empenhada em agradar amigos do que em cuidar da saúde pública. A ...