quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Gabinete de Jair Bolsonaro abasteceu 'rachadinha' por meio da filha de Queiroz


Postagem nas redes sociais indicando que Nathália trabalhava no Rio de Janeiro no mesmo período em que estava lotada no gabinete de Jair Bolsonaro, em Brasília.

De acordo com a Folha de S. Paulo (leia aqui), a personal trainer Nathália Queiroz continuou repassando a maior parte de seu salário ao pai, Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), mesmo quando empregada no gabinete do então deputado Jair Bolsonaro na Câmara. Extratos bancários mostram que ela transferiu R$ 150.539,41 --77% do total que recebeu-- para a conta do pai de janeiro de 2017 a setembro de 2018. 

Em dezembro de 2018, a própria Folha já havia mostrado que Nathália era funcionária fantasma do gabinete de Jair Bolsonaro. Ela trabalhava, no Rio de Janeiro, como personal trainer no mesmo período em que recebia pela Câmara dos Deputados, de dezembro de 2016 a outubro de 2018. (clique aqui).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...