Rádio Viola - Araguari-MG - 100% caipira!
sábado, 19 de outubro de 2019
MP investiga uso de dinheiro público para abastecimento de veículos particulares
Ministério Público de Minas Gerais - MPMG investiga se dinheiro do contribuinte araguarino foi usado pela Prefeitura para abastecer veículos particulares. Para apurar os fatos, abriu o inquérito civil nº 0035.19.001735-6.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
💰⚠️ R$ 276 mil por ano: a “nova sede” que nunca será do município
🏥 "Inauguração" com aluguel: nova Farmácia Municipal não é patrimônio público A Prefeitura de Araguari divulgou, com destaque...

Nenhum comentário:
Postar um comentário