sábado, 17 de maio de 2014

Blatter e a preguiça tupiniquim

Blatter, presidente da FIFA, disse que falta vontade de trabalhar ao brasileiro
 (Folha de S. Paulo, 17/5/2014)

Senhor Joseph Blatter, somos mesmo um bando de preguiçosos. Apesar de sermos esses seres "macunaímicos", trabalhamos o suficiente para, com o fruto do nosso suor, encher o bolso de dirigentes da FIFA (inclusive o seu) e de políticos e empresários desonestos, todos faturando alto com a Copa de 2014. O senhor pode-se considerar um cara de sorte. Como dizia um velho bordão humorístico: "brasileiro é tão bonzinho!". A maioria do nosso povo é pacífica e nem tem ideia do que rola por baixo dos panos nessas negociações entre a FIFA e os políticos brasileiros. Se a população "soubesse da missa a metade", com certeza o senhor não teria condições de colocar os pés no chão brasileiro. Aliás, nem haveria Copa nem o suado dinheiro público iria para o para os ralos das prioridades invertidas e da corrupção.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Auditor.

E ainda temos que tolerar um "ídolo" disparar:

#somosTodosMacacos

e ser copiado pela imensa maioria dos nossos "representantes culturais".

Macacos?! Somente se for mico. Sagui.

Reza a Lenda, que macaco ( velho ) não põe a mão em cumbuca. Pois os velhacos daqui, metem a mão, roubam seu conteúdo, a cumbuca, e até o lugar onde ela estava.

Em seguida, também metem as mãos no peito, e soltam:

ROUBEI SIM. PROVE. E DAÍ ?!

Ser um economista suíço e tomar a banana das mãos de macacos realmente é jogada das mais fáceis.

É o honroso trabalho dele.

...

Anônimo disse...


Presidente da FIFA deve usar a renda obtida com a Copa do Mundo para aumentar eleitorado e conseguir se reeleger no ano que vem.

Reza a Lenda, que o fim justifica os meios.

Lesa a Renda, que quando mais de um(a) BANDIDO(A) se utiliza - compartilhando - dos mesmos meios para justificar fins semelhantes, não basta que estas mesmas pessoas pratiquem delitos, ainda que unidas por tempo expressivo, para que se configure o CRIME DE QUADRILHA. A lei torna necessária a intenção específica de união para cometer crimes.

Isso que é fomentar a qualificação e legalização das sociedades, visando retirar da informalidade, as atividades criminais eventuais...

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,europa-se-rebela-contra-blatter-e-pede-fim-do-reinado-do-suico,1509425

...

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...