quinta-feira, 29 de maio de 2014

Moradores do Portal de Fátima reclamam de buracos nas ruas


Fonte: Linha Dura, TV Vitoriosa.
Pitaco do Blog

Mais do mesmo. É a incompetência da Prefeitura nos bairros. É a distribuição do "Bolsa-Cratera". A competência só aparece na hora de enfiar a mão no bolso do contribuinte. Além de cobrar impostos, o município de Araguari cobra a inconstitucional taxa de conservação. Esses tributos, em tese, deveriam servir para realizar manutenção nas vias públicas. Entretanto, servem somente para fazer mais um buraco nas finanças dos cidadãos araguarinos.


3 comentários:

Anônimo disse...

o povao tem mais é que se ferrar mesmo, aposto que em outubro vao votar em candidato indicado pelos picaretas da prefeitura e da camara

Anônimo disse...

Anônimo das 11:42hs,

http://gazetadotriangulo.com.br/tmp/colunas/radar-mediador/

Medir a dor, a própria dor, eis a interpretação da real situação do Gestor Municipal. Decidir-se por candidato menos pior, apoiá-lo incondicionalmente, e dentro de seu livre arbítrio, amargar imensa repercussão negativa, muito pior do que a já experimentada nas incompreensíveis e impensáveis coalizões na campanha, que muito o prejudicaram. Vai doer sim.

Cara ou Coroa ?!

Baseado naquela tese do "pão com margarina", tomara que no exato momento da decisão o "Coroa" que esteja bem lambuzado, besuntado, ungido mesmo com óleo vegetal hidrogenado. Certamente de peroba.

#fiftyFifty

...

Anônimo disse...

Qual gestor de qual município?

Postagem em destaque

Falta em audiência resulta em negativa de religamento de energia elétrica para idosa dependente de aparelhos médicos

Uma idosa de 89 anos, em situação de vulnerabilidade, teve sua ação contra a Energisa/SA encerrada sem análise de mérito, após não comparece...